Depois de Aline Wirleyfinalmente lançar seu primeiro álbum solo pós-sucesso do Rouge e com quase 20 anos de carreira na indústria fonográfica, agora é a vez de Lu Andrade voltar a focar em um trabalho autoral solo oficial. E vem no formato de um EP chamado “Elo”.
O anúncio foi feito pela própria cantora em suas redes sociais já com data: dia 5 de janeiro. O EP estará disponível em todas as plataformas digitais e já está em pré-save.
Ainda em suas redes sociais, Lu Andrade divulgou o que deve ser o trechinho da faixa-título do EP:
Não é de hoje que Lu Andrade trabalha em sua carreira solo. No Rouge desde a formação, em 2002 no programa Popstars, a cantora deixou o grupo em 2004, alegando falta de identificação com o estilo musical do grupo.
Depois de um longo período afastada dos holofotes, ela retornou com um EP autointitulado lançado em 2010.
E agora, após um período bem sucedido de volta com o Rouge, com direito a uma turnê nacional com ingressos esgotados e um álbum novo, Lu Andrade volta a focar em sua carreira solo com o EP “Elo”.
O ano de 2020
Mas antes mesmo do projeto do EP “Elo”, Lu Andrade já tinha sentido um gostinho do sucesso solo com o lançamento da música “Amanheceu”, composta em homenagem ao seu pai e lançada no finalzinho do mês de abril.