Foto: Reprodução / Instagram
in ,

“Indômita”: Aline Wirley, do Rouge, anuncia primeiro projeto solo

Depois de tantos anos na indústria da música, finalmente Aline Wirley vai traçar seu próprio caminho.

Com quase 20 anos de carreira na indústria da música, desde a formação do grupo Rouge em 2002, somente agora, em 2020, que Aline Wirley anunciou o seu primeiro projeto solo: o “Indômita”.

Aline Wirley
Foto: Reprodução / Instagram

O projeto solo de Aline chega após Luciana, Fantine Li Martins e Karin lançarem músicas sozinhas e vem também depois do retorno do Rouge, que veio com uma turnê super bem sucedida no Brasil e o lançamento de várias faixas inéditas, culminando com o álbum “Les 5inq”, o quinto álbum do grupo, lançado em 2019.

Agora, Aline Wirley segue com suas próprias pernas no mundo da música e o álbum “Indômita” será lançado no dia 27 de novembro.

Com uma belíssima nova foto, Aline fez o anúncio do “Indômita” em suas redes sociais:

Documentário do Rouge

Como o maior grupo feminino da história da música brasileira, as meninas do Rouge agora contam toda sua história em um novo documentário, chamado “No Ritmo da Máquina Pop”, fazendo alusão ao maior sucesso do grupo, a música “Ragatanga”.

O documentário, produzido pela Na Estrada Films, é dividido em três episódios, todos reunidos em um só vídeo de 4 horas de duração, e conta a história de cada uma das cinco integrantes do Rouge, que saltaram para o sucesso após vencer o reality show Popstars, na época transmitido pelo SBT.

O projeto aborda todas as fases do grupo, incluindo a saída de Luciana e o retorno como um quinteto em uma turnê bem sucedida, e mostra a busca de cada uma das artistas por sua liberdade criativa.

Escrito por Kavad Medeiros

MC Rebecca defende Anitta de chamada do “Triturando”

Billboard: Billie Eilish, Chloe x Halle, Manuel Turizo e Noah Cyrus estão estre os artistas mais bem sucedidos com menos de 21 anos