Foto: Divulgação
in ,

Lu Andrade, do Rouge, anuncia o lançamento do EP “Elo”

Lu Andrade volta a focar em sua carreira solo agora com lançamento marcado para janeiro de 2021.

Depois de Aline Wirley finalmente lançar seu primeiro álbum solo pós-sucesso do Rouge e com quase 20 anos de carreira na indústria fonográfica, agora é a vez de Lu Andrade voltar a focar em um trabalho autoral solo oficial. E vem no formato de um EP chamado “Elo”.

O anúncio foi feito pela própria cantora em suas redes sociais já com data: dia 5 de janeiro. O EP estará disponível em todas as plataformas digitais e já está em pré-save.

Ainda em suas redes sociais, Lu Andrade divulgou o que deve ser o trechinho da faixa-título do EP:

Lu Andrade antes de “Elo”

Lu Andrade
Foto: Divulgação

Não é de hoje que Lu Andrade trabalha em sua carreira solo. No Rouge desde a formação, em 2002 no programa Popstars, a cantora deixou o grupo em 2004, alegando falta de identificação com o estilo musical do grupo.

Depois de um longo período afastada dos holofotes, ela retornou com um EP autointitulado lançado em 2010.

E agora, após um período bem sucedido de volta com o Rouge, com direito a uma turnê nacional com ingressos esgotados e um álbum novo, Lu Andrade volta a focar em sua carreira solo com o EP “Elo”.

O ano de 2020

Mas antes mesmo do projeto do EP “Elo”, Lu Andrade já tinha sentido um gostinho do sucesso solo com o lançamento da música “Amanheceu”, composta em homenagem ao seu pai e lançada no finalzinho do mês de abril.

Composta por Lu ainda em 2013 e gravada em 2014, somente agora em 2020 a música viu a luz do sol e alcançou o topo do iTunes Brasil com menos de 24 horas de seu lançamento.

Pelo Twitter, Lu comemorou o feito e agradeceu aos fãs. “Vocês são os melhores!!! Me inspiram e me ajudam a realizar todos os meus sonhos”, comentou.

Escrito por Kavad Medeiros

Taylor Swift e The Weeknd são os artistas Pop mais fortes do ano em lista do site Hits Daily Double

Em live, Anahí fala do seu nervosismo de voltar aos palcos em show com o RBD