Mesmo caladinha e longe dos holofotes (mas provavelmente preparando algo), Taylor Swift não é esquecida. Prova disso é que a música “Love Story (Taylor’s Version)” deu à cantora seu 8º prêmio do CMT Awards, uma das principais premiações da música country.
Leia mais:
- Dois vinis de Taylor Swift estão entre os 10 mais vendidos do ano nos EUA
- “Carolina”: Nova música de Taylor Swift é apresentada em trailer do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”
- Universidade de Boston cria sociedade dedicada a Taylor Swift
A música, presente na regravação do álbum “Fearless”, lançada em 2021, venceu na categoria “Trending Comeback Song of the Year”, nova categoria do CMT Awards, que honra as músicas que encontraram nova popularidade recentemente, graças às tendências virais de aplicativos de redes sociais.
Para vencer a nova categoria, “Love Story (Taylor’s Version)” superou as músicas “Freight Train”, de Alan Jackson; “Neon Moon”, de Brooks & Dunn; “9 to 5”, de Dolly Parton; “I’m a Survivor”, de Reba McEntire; “Suds in the Bucket”, de Sara Evans; e “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain.
Esse é o segundo prêmio CMT recebido por “Love Story”. A versão original da música saiu com o prêmio de “Melhor Videoclipe” na premiação de 2009.
Taylor Swift receberá doutorado honorário da NYU
Taylor Swift não fez todo o árduo processo para tirar seu doutorado, mas mesmo assim ganhará o título de doutora honorário da New York University. Ela receberá com toda pompa na formatura, junto com os formandos de 2022 de três turmas. Além disso, também haverá uma formatura presencial para quem concluiu o curso em tempos de pandemia e isolamento social. A cantora ainda fará um discurso especial. Quando vai ser? 18 de maio.
Taylor Swift ganhará o título de Doutora de Belas Artes por todo o seu trabalho e contribuição para a cultura. Ela não a primeira a participar de tal ação. Outros exemplos são Lonnie Bunch III, Susan Hockfield, Jill Lepore e Félix Matos Rodríguez.