in

“Love Lies”, de Normani e Khalid, cresce nos Estados Unidos

A música “Love Lies”, gravada por Normani e Khalid e lançada em fevereiro como parte da trilha sonora do filme “Com Amor, Simon”, continua firme nas paradas norte-americanas. O single, na verdade, tem crescido com o passar dos tempos. Certificado como ouro no país, ele conquistou o 3º lugar nas rádios pop dos Estados Unidos nesta semana, de acordo com o Mediabase. Houve um aumento de 9,7% em execuções com relação à semana passada.

Essa é a primeira música de Normani sem o Fifth Harmony – e pode render ainda mais. Nesta semana, o single alcançou sua maior posição na Billboard Hot 100, chegando ao 11º lugar. A música está na parada há 26 semanas. Falta muito pouco para um Top 10, o que sempre confere notoriedade a artistas iniciantes. “Love Lies” já alcançou também o 2º lugar na parada Rhythmic e o 4º lugar na Mainstream Top 40 na Billboard.

No Youtube, a combinação do áudio oficial e o single ultrapassam 100 milhões de acessos. O dueto já foi certificado como 3x platina na Austrália e 2x platina na Nova Zelândia, além de ouro no Canadá, na Dinamarca, na Noruega e no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Troye Sivan faz rara aparição com namorado em evento social

“7”: David Guetta anuncia data de lançamento de novo álbum e confirma música “Say My Name”, que seria com Demi Lovato