Louis Tomlinson cria seu próprio festival de música
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Louis Tomlinson cria seu próprio festival de música

Evento vai acontecer no dia 30 de agosto.

O cantor Louis Tomlinson, membro do extinto One Direction, mostra mais uma vez seu lado empreendedor. Ele anunciou a criação de seu próprio festival de música, chamado The Away From Home Festival. O evento vai acontecer no dia 30 de agosto no Crystal Palace Bowl, em South London, na Inglaterra.

Com capacidade para 8,5 mil espectadores, o festival terá o próprio Louis Tomlinson como headliner. The Snuts, Bilk e Jess Iszatt também participarão.

Louis Tomlinson cria seu próprio festival de música
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A ideia é celebrar o retorno dos shows ao vivo na Inglaterra. A entrada é gratuita, mas os fãs devem adquirir os ingressos antecipados pelo site oficial do festival.

“Estive com essa ideia nos últimos 12 meses, pelo menos, e agora vê-la ganhar vida me deixa muito animado. Pessoalmente, fazer shows é a melhor parte do que eu faço. Já faz muito tempo que não vejo meus fãs, então queria organizar esse festival para agradecer por todo apoio e comemorar o retorno de shows de música. Tenho a sensação muito boa de que vai ser uma noite muito especial. Todos nós merecemos isso!”

Turnê adiada

A primeira turnê solo de Louis Tomlinson estava marcada para 2020, por conta do lançamento de seu álbum, e teve que ser adiada por causa da pandemia. Os shows foram todos empurrados para 2022 – e vários já estão com ingressos esgotados.

Escrito por Leonardo Torres

Os 40 melhores clipes de rock, segundo a Rolling Stone

Listamos 5 coisas que você precisa saber sobre Freddie Highmore, o “Good Doctor”