Louis Tomlinson revela planos de abrir a sua própria empresa de gerenciamento artístico para ajudar novos artistas
Foto: Louis Tomlinson/Divulgação
in ,

Louis Tomlinson planeja abrir sua própria empresa de gerenciamento artístico

Anúncio foi feito em sua conta oficial do Twitter

O cantor Louis Tomlinson está abrindo sua própria empresa de gerenciamento de artistas para que possa desenvolver novos talentos. A ex-estrela do One Direction, de 29 anos, anunciou seus planos no Twitter hoje (6), dizendo que sempre sonhou em fundar uma agência e ajudar os novos artistas a crescer.

Tomlinson lançou um selo que fazia parte da Syco Music de Simon Cowell em 2015, chamado “Triple Strings”. Mas, de acordo com o artista, ele achou um desafio “exigir a bênção” de outra pessoa a fim de contratar artistas dos quais gostasse, já que alguns não estavam fazendo “música pop tradicional”, de acordo com sua concepção.

Ele escreveu para seus 35,5 milhões de seguidores no Twitter: “Portanto, decidi colocá-lo no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas. Assista esse espaço”, afirma.

“Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas, neste estágio, é tudo isso. Uma ideia! P.s. uma empresa de gestão, não um selo”, ressalta.

Em julho do ano passado, Tomlinson anunciou que concordou em se separar da Syco Music e que estava trabalhando em uma nova música. Em tempo, A “Louis Tomlinson World Tour” era para ter ocorrido em 2020, mas foi inviabilizada por conta do coronavírus. Os shows começarão na Europa em fevereiro de 2021 e chegarão à América do Sul em maio. Louis cantará no Rio de Janeiro no dia 15 de maio e em São Paulo no dia 16, antes de seguir para o Paraguai, a Argentina, o Chile e subir par ao México. Saiba mais clicando aqui. 

Escrito por Láisa Naiane

Sir Lucian Grainge, CEO & Chairman, Universal Music Group, relatório gravadora 2020

Universal Music cresce receita e gera R$ 47 bilhões em 2020

BTS: Jungkook viraliza ao exibir talento artístico em novo vídeo