Os jogadores ocidentais de “Lost Ark” terão um mês de maio bastante intenso: a próxima atualização do título da Smilegate trará a primeira Legion Raid aos servidores ocidentais do game.
Seguindo a intensa agenda de atualizações, que deverá igualar os servidores ocidentais aos servidores da Coreia do Sul, onde o game já é jogado desde 2019, neste mês de maio, “Lost Ark” trará aos jogadores do Ocidente a sua primeira Legion Raid: Valtan.
As Legion Raids oferecem aos jogadores novos desafios no game, onde serão necessários trabalho em equipe e planejamento detalhado. Cada monstro das Legion Raids possuem mecânicas, habilidades e características únicas.
Foto: Divulgação
Para desafiar Valtan, que é uma Legion Raid para até 8 pessoas, os jogadores terão que possuir nível 1415, para o nível normal de dificuldade, e 1445 para o nível difícil.
A primeira Legion Raid dos servidores ocidentais de “Lost Ark” também introduzirá uma nova categoria de itens: Relic, que poderão ser fabricados a partir de materiais conquistados na Legion Raid.
Nova classe: Destroyer
Foto: Divulgação
Assim como já foi anunciado anteriormente, a atualização de maio também trará uma nova classe ao “Lost Ark”: Destroyer.
O Destroyer será a quarta classe avançada para jogadores com personagens Guerreiros (Warrior) e possui habilidades que desafiam a gravidade.
Sobre “Lost Ark”
Embarque numa odisseia pela Arca Perdida num mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se num combate de ação emocionante. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidade, armas e equipamento para fazer seu poder suportar enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças do mal que buscam o poder da Arca nesse RPG cheio de ação e grátis para jogar.