Foto: Divulgação
in ,

É oficial: “Lost Ark” recebe três diferentes passes de batalha

Sistema de recompensas é bastante popular em games online da atualidade.

Agora é oficial: os passes de batalha chegaram ao game “Lost Ark”! O sistema de recompensas bastante popular em games online da atualidade chega ao popular MMORPG da Smilegate em três versões diferentes.

Lost Ark
Foto: Divulgação

Leia mais:

A novidade foi revelada nesta quinta-feira (21) ao game e agora os jogadores de “Lost Ark” poderão ganhar vários itens exclusivos em um dos três tipos de passe de batalha à medida que avançam e evoluem no jogo.

Entre as recompensas estão itens cosméticos, materiais para uso no jogo, Pets, moedas de compras in-game e montarias.

Os tipos de Passe de Batalha

Lost Ark Passe de Batalha Noble Banquet
Foto: Amazon Games

Entre os três tipos de Passe de Batalha disponibilizados em “Lost Ark” estão dois pagos e um gratuito. Na versão gratuita, são 30 níveis de recompensas, que incluem moedas piratas, baús com materiais e até montarias.

A primeira das versões pagas do Passe de Batalha de “Lost Ark” é o “Premium Ark Pass”, que custa 1500 Cristais Reais. Nesta versão, além do conteúdo disponibilizado no Passe de Batalha gratuito, os jogadores também receberão recompensas adicionais para cada nível, incluindo itens preciosos e um Pet Vertus.

Já no Super Premium Ark Pass, que custa 3500 Cristais Mensais, além de todas as recompensas dos dois passes anteriores, o jogador recebe ainda mais baús com a coleção de skins Noble Banquet, baús com itens lendários e um papel de parede.

Os Passes de Batalha estarão disponíveis em “Lost Ark” a partir do dia 18 de junho e as recompensas dessa temporada do passe ficam disponíveis até o dia 14 de julho.

“Lost Ark” está disponível, de forma gratuita, somente para PCs, través da Steam.

Escrito por Kavad Medeiros

Tatá Werneck desmente boato de separação: “Galera maluca da internet”

Tiago Leifert revela quem gostaria de ver como campeão do BBB22