banner com link para rádio globo
Foto: Dvulgação
in ,

“Lost Ark”: Atualização de maio trará primeira Legion Raid aos servidores ocidentais

Data da atualização ainda não foi divulgada.

Os jogadores ocidentais de “Lost Ark” terão um mês de maio bastante intenso: a próxima atualização do título da Smilegate trará a primeira Legion Raid aos servidores ocidentais do game.

Lost Ark
Foto: Divulgação

Leia mais:

Seguindo a intensa agenda de atualizações, que deverá igualar os servidores ocidentais aos servidores da Coreia do Sul, onde o game já é jogado desde 2019, neste mês de maio, “Lost Ark” trará aos jogadores do Ocidente a sua primeira Legion Raid: Valtan.

As Legion Raids oferecem aos jogadores novos desafios no game, onde serão necessários trabalho em equipe e planejamento detalhado. Cada monstro das Legion Raids possuem mecânicas, habilidades e características únicas.

Foto: Divulgação

Para desafiar Valtan, que é uma Legion Raid para até 8 pessoas, os jogadores terão que possuir nível 1415, para o nível normal de dificuldade, e 1445 para o nível difícil.

A primeira Legion Raid dos servidores ocidentais de “Lost Ark” também introduzirá uma nova categoria de itens: Relic, que poderão ser fabricados a partir de materiais conquistados na Legion Raid.

Nova classe: Destroyer

Foto: Divulgação

Assim como já foi anunciado anteriormente, a atualização de maio também trará uma nova classe ao “Lost Ark”: Destroyer.

O Destroyer será a quarta classe avançada para jogadores com personagens Guerreiros (Warrior) e possui habilidades que desafiam a gravidade.

Sobre “Lost Ark”

Embarque numa odisseia pela Arca Perdida num mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se num combate de ação emocionante. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidade, armas e equipamento para fazer seu poder suportar enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças do mal que buscam o poder da Arca nesse RPG cheio de ação e grátis para jogar.

Escrito por Kavad Medeiros

Mãe de Medina ‘segue bloqueada’ após término dele com Brunet

Nova mamãe na área! Gabriela Pugliesi está grávida de Tulio Dek