Menu
in ,

“Lost Ark”: Game tem mais de 500 mil jogadores simultâneos na Steam

Ainda em acesso antecipado no Ocidente, o popular MMORPG sul-coreano também é um sucesso na Twitch.

Foto: Divulgação

Lançado originalmente em 2019, somente na Coreia do Sul, o game “Lost Ark” chega ao Ocidente gratuitamente nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, mas já mostra toda sua popularidade. Ainda em acesso antecipado, para quem decidiu adquirir o Pacote de Fundador, o game da Smilegate passou da marca de 500 mil jogadores simultâneos na Steam.

Foto: Divulgação

Leia mais:

“Lost Ark”, que chega ao Ocidente com a distribuição da Amazon Games, entrou em acesso antecipado nesta terça-feira (09) e já chegou garantindo grandiosos números.

De acordo com o site SteamDB, o MMORPG sul-coreano teve pico de incríveis 532.476 jogadores simultâneos na Steam. Com o número, “Lost Ark” já aparece no Top 10 de jogos com maior pico de jogadores simultâneos na principal plataforma de games para PC, estreando direto na 6ª posição, atrás apenas de “New World”, “Cyberpunk 2077”, “Dota 2”, “CS:GO” e “PUBG”.

Foto: SteamDB
Foto: SteamDB

Popularidade na Twitch

Mostrando que é um dos títulos de maior interesse da comunidade gamer, “Lost Ark” também se mostrou um grande sucesso na Twitch, principal plataforma de stream de games da atualidade.

Somente na Twitch, “Lost Ark” conquistou uma audiência de 1.2 milhão de espectadores, divididos em vários dos canais na plataforma que fizeram transmissão do game.

Sobre “Lost Ark”

Embarque numa odisseia pela Arca Perdida num mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se num combate de ação emocionante. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidade, armas e equipamento para fazer seu poder suportar enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças do mal que buscam o poder da Arca nesse RPG cheio de ação e grátis para jogar.

Compartilhe:

Sair da versão mobile