Fã da Lady Gaga
Foto: Portal POPline
in ,

Lorena Simpson lembra que já foi chamada de “Lady Gaga do Brasil”

Assista vídeo!

Além de animar a galera com suas músicas dançantes e babadeiras, Lorena Simpson também é uma grande fã disso! Ela provou isso ao participar do “Desafio POPline” quando visitou nosso POPline.Space, espaço físico que fica no Rio de Janeiro.

Ela deu uma passeada por todo o nosso catálogo da Loja Regards e selecionou os discos que mais a inspira. Ela contou quando ouvia Mariah Carey em um micro system e ficava tentando imitar sua voz, quando foi ao show das Spice Girls e surtou. Além disso, lembrou quando seu próprio estilo era comparado à Lady Gaga no começo de carreira.

Assista ao “Desafio POPline” com Lorena Simpson:

Sobre Lady Gaga, Lorena Simpson disse: “quando eu comecei a cantar, mais ou menos em 2008, foi o momento em que no Brasil a gente começou a ouvir a Gaga. Então eu fazia muitas músicas da Gaga nos meus shows. Então eram as minhas músicas e uma Lady Gaga. Também tinha Madonna, Rihanna e Beyoncé. Inclusive, eu era chamada de Lady Gaga do Brasil. Pode pesquisar! Eu usava uns figurinos com uns ombros, com roupas futuristas, super loira também“, explicou.

Inspiração do pop
Foto: Divulgação

O último lançamento de Lorena Simpson é “Chama Que Vem“:

Saiba mais sobre o POPline. Space

Alguns eventos como o Mariah Carey Day e o Primeiro Play de clipes de artistas como Luísa Sonza, Léo Santana e Jorge e Mateus, já aconteceram por lá! Além disso, mensalmente, acontece por lá também a gravação do programa de rádio POPline na FM O Dia

Diversos artistas já passaram pelo POPline.Space, onde também gravaram entrevistas exclusivas no estúdio. Entre grandes nomes da música que já visitaram o local estão Pocah, Pedro Sampaio, Dennis, PK, Mumuzinho, Pedro Calais do LAGUMJonJon, WC No Beat Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas.

O POPline.Space também é um espaço de compras para os amantes da música! Por lá está ativada a loja Regardsonde você pode encontrar produtos para colecionadores, como CD, DVD e vinil, além de merchandising e produtos licenciados de artistas como Preta Gil, Luísa Sonza, Gabriel o Pensador e Anne Louise, que vão de esmaltes a roupas e até livros.

Escrito por Caian Nunes

Fim do BTS

Jimin descarta possiblidade de fim do BTS

BBB 21: Gilberto lançará biografia como “ato de resistência”