Lorena Simpson. Foto: Divulgação
in ,

Lorena Simpson lança música assinada por Vitão nesta quinta. Veja a letra!

Produção exalta a cultura amazonense, local onde a cantora nasceu

De volta à suas origens, Lorena Simpson exalta a cultura amazonense no clipe de “Chama Que Vem”. O hit é uma composição do cantor Vitão e será lançado nesta quinta-feira (17/12), nas plataformas digitais, mostrando a pluralidade de tons e cores que o Norte do páis tem para mostrar. Nascida e criada em Manaus, a loira está empolgada para mostrar suas raízes no novo trabalho.

“A gente sabe que o Norte é muito invisibilizado ditante da cultura, as pessoas conhecem o Boi Bumba e os artistas do Pará. Nessa cena em quis trazer a exaltação desse local e fazer um pedido para que o Brasil e o manauara dê mais valor a sua cultura. Eu estou muito feliz e emocionada. Foram dias lindos, entre 17h e 18h de gravação, extremamente exaustivos para exaltar minha cultura e minha terra. Cresci ouvindo isso e sempre quis fazer”, comemora. 

A canção fazia parte da trilogia de canções em português da artista. Ela seria lançada em 2018, dando sequencia a “Eu Quero Mais” e “Bem Melhor”. Mas só agroa que Lorena conseguiu espaço para divulgar o hit. “Seria o nosso terceiro lançamento de pop em português, mas, infelizmente, a gente não teve possibilidade de realizar o projeto na proporção que a gente gostaria, e que eu sempre acreditei que ‘Chama Que Vem’ merece. Então, acabou que o projeto ficou guardado”, diz.

A composição é de Vitão e produção assinada por Pedro Dash, da Head Media. Apesar da mistura pop, a canção vem com muitas referencias amazonenses, como a toada, marcante no Boi Bumba. “O Pedro captou perfeitamente a minha referência de som, quando a gente vai a estúdio leva o máximo de referência. Tem a sonoridade de toada, ele conseguiu captar muito bem e conseguiu fazer existir essa música que é uma das minha favoritas”, conta, empolgada.

Lorena Simpson. Foto: Instagram

Além de trazer toda a cultura do Norte do país, Lorena Simpson contratou uma equipe compostas por artistas e produtores do Amazonas. A ideia era deixar o clipe com inspirações de gente que tem local de fala. “Surgiu um edital de incentivo a cultura do estado do Amazonas, eu sou Manauara, naturalizada, criada lá, e inscrevi nosso projeto. A direção é de Dan Stump , o corografo é o Gandhi e as bailarinas do Gandhi Cats, eu já estava um bom tempo para trabalhar com ele. Temos artistas locais numa cena de exaltação aos nossos artistas manauaras. Estou realmente emocionada”.

Confra a letra completa de “Chama Que vem” 

“Meu coração ja cansou de escutar, bate mais fraco
Ele ta mais na de se apaixonar, na esquina, no bar, de frente, de lado, eu sei la
Ele ta mais na de se apaixonar
Ate falou que ta fazendo curso e que logo logo aprende a desapegar
Mas tudo bem, a gente dança junto com todo mundo e ninguém
As migas tao ligando, to saindo, tchau meu bem
Nem pega o telefone, não me liga que eu to bem se quer saber
Chama que vem
Chama que vem
Eu to livre, sorridente, dona dessa porra toda
Mostro que sou envolvente e o boy lixo se exploda
Se entrega, se joga, se queima no fogo de quem
Tem fogo de vida, tem samba no peito também
Daqueles que nem santo forte faz parar de dançar, meu bem
Chama que vem
A gente dança junto com todo mundo e ninguém
As migas tao ligando, to saindo, tchau meu bem
Nem pega o telefone, não me liga que eu to bem se quer saber
Chama que vem
Chama que vem”

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: Hina cantarola "Solo" da Jennie do BLACKPINK

Now United: Hina cantarola “Solo” da Jennie do BLACKPINK

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia