Desde que Pabllo Vittar lançou a versão deluxe do álbum “111”, a versão remix de “Flash Pose”, que agora ganhou vocais de Lorena Simpson, logo chamou a atenção dos fãs e se tornou uma das queridinhas do projeto. Agora, em nova entrevista, Lorena conta como surgiu a colaboração, que a ajudou a reanimar sua carreira.
Lorena Simpson – Easy. Foto: Divulgação
Em entrevista ao canal Pheeno no YouTube para falar de seu atual momento na carreira e próximos lançamentos, Lorena revelou que o convite de Pabllo Vittar para parceria foi feito por DM no Instagram e que, a princípio, ela nem imaginava que a mensagem era sobre uma colaboração.
“Eu tava num café da manhã desanimado, gente, eu tava assim borocoxôzinha no café da manhã e aí recebi uma DM da Pabllo e não imaginei, sei lá, ‘deve ser uma resposta a um story qualquer’. E aí era um áudio dela falando que tava produzindo o deluxe, o CD deluxe pro fim de ano… E tava produzindo um remix com a DJ Anne Louise e ela queria um vocal meu, super emocionante e eu me dei uma animada assim, médio, porque eu tava desacreditada na vida e falei, ‘mas beleza, vamo fazer!'”
Tempo curto para gravar a parceria
Fotos: Divulgação
No mesmo momento em que aceitou o convite, Lorena Simpson explicou que já telefonou pra Pabllo Vittar pedindo pra mandar pra ela o beat da música pra ela já ir adiantando o que pudesse, porque o tempo era curto.
“A gente tinha um tempo super curto pra entregar a música, pra fechar tudo as músicas do álbum. Então eu nunca criei algo tão rápido em toda minha vida e deu super certo.”
“Chamei Andrio pra fazer a letra e agora tenho um remix de ‘Flash Pose’ super queridíssimo”, concluiu Lorena Simpson.
Ainda na entrevista com o canal Pheeno, a cantora ainda fala sobre seus lançamentos neste ano de 2020 e abre o jogo sobre o videoclipe de “Chama Que Vem”, lançado na última quinta-feira (17).