Com visuais cheios de cortes e exibindo a barriga, Lorde está deslumbrante na capa da Vogue Austrália. A cantora, que deve sair em turnê mundial em breve, falou sobre o seu último álbum, o “Solar Power“, e comentou sua relação com o seu corpo.
Leia mais:
- Lorde é capa da edição de março da Vogue Austrália
- Bolo de aniversário de Olivia Rodrigo tinha um verso de Lorde
- Lorde lança clipe “Leader of a New Regime” de surpresa
- Para revista, Lorde fala sobre recepção do álbum “Solar Power”
Afastada das redes sociais, a artista relembrou quando a época em que lia comentários desagradáveis no Twitter. “Ainda me lembro de ler alguns tweets que diziam ‘Lorde tem um corpo de macarrão de galinha’”, disse a cantora neozelandesa. “E eu nem sei o que isso significa. Eu sou como: ‘Eu sou um macarrão? Como um macarrão? É como se eu comesse macarrão de frango?”, questionou com bom humor.
Os comentários odiosos fizeram com que Lorde estabelecesse limites a fim de se concentrar em desenvolver a sua própria noção de corpo e estilo de forma independente durante a juventude. “Seu próprio senso de imagem e de si mesmo está se desenvolvendo, e eu me senti muito protetora em relação a isso, não queria que as coisas estranhas das outras pessoas fossem misturadas nisso.”
Lorde citou sua contemporânea, Billie Eilish, relembrando uma entrevista em que ela explicou sua escolha por roupas largas. “Quando Billie fez aquela conexão entre usar roupas largas para sentir alguma proteção dos caras, eu definitivamente fiquei tipo, ‘É isso aí'”, contou a cantora de “Solor Power”. “Mas à medida que eu envelheci, eu sinto que agora sou muito confiante com o meu corpo“, continuou.
“A tendência de ter a barriga para fora coincidiu com o fato de eu estar completamente obcecada em meu abdômen (…) Eu realmente posso fazer coisas com meu corpo agora. Eu literalmente passei os primeiros 17 anos da minha vida sentado na minha cama, lendo um livro. Eu não tinha noção da minha própria fisicalidade. E agora eu posso fazer levantamento pesado e pular por meia hora e fazer prancha por cinco minutos.”