Stevie Nicks conversou com o ator e escritor Tavi Gevison para um artigo publicado pela The New Yorker. Durante o bate-papo, a estrela do Fleetwood Mac foi convidada a respondeu uma pergunta enviada por Lorde.
A cantora neozelandesa queria saber como Nicks havia “mantido contato com seus sonhos“.
Leia mais:
- Lorde relembra bullying que sofreu em relação ao seu corpo
- Lorde é capa da edição de março da Vogue Austrália
- Bolo de aniversário de Olivia Rodrigo tinha um verso de Lorde
- Lorde diz que só começou a ser creditada corretamente com ‘Solar Power’
“Você sabe, o último show que Fleetwood Mac fez na Nova Zelândia [em 2019], eu descobri que [Lorde] tinha vindo com seus pais, e ela nem me disse que estava vindo, para conhecê-la,” contou Nicks
Ela, então, continuou: “Eu não acho que Lorde terá qualquer problema em manter contato com o que ela faz. Acho que ela é tão estranha quanto você ou eu. Ela é uma garota estranha, e nós também. E ela é uma ótima escritora e ela é muito boa em fazer suas próprias coisas gravadas“.
Stevie acredita que Lorde deve continuar conectada ao que faz ela escrever músicas. “Eu não acho que qualquer compositor realmente sério vai ter problemas para se manter conectado ao mundo dos sonhos que nos permite escrever músicas.”, disse a veterana.
Para a cantora de “Dreams“, o processo de composição envolve não se levar tão a sério. “Queremos ter nosso lado sério e tudo mais, mas você não pode se levar muito a sério. Quando você mantém a música em sua vida, acho que isso apenas muda você e o tira de um buraco profundo“, explica.
Em seguida, Nicks divaga sobre o papel da música em sua vida e revela que escuta The Weeknd em seu camarim quando está se sentindo “um pouco deprimida”. “Então, de qualquer maneira. De volta a Lorde. Ela só tem que continuar fazendo o que está fazendo.”, finaliza Stevie.
.