Foto: reprodução/ Instagram
in ,

Lorde mostra trecho de cover de clássico nos anos 90 ao “Fantástico”

Cantora foi entrevistada pela revista dominical da TV Globo

Após lançar o seu terceiro álbum de estúdio, o “Solar Power“, Lorde concedeu uma entrevista ao “Fantástico” que foi ao ar neste domingo (22). A cantora neozelandesa falou, mais uma vez, sobre o seu sumiço das redes sociais. A reportagem tentou responder uma das buscas mais feitas no google em relação a artista: “Por que Lorde sumiu?”.

“No início, eu tinha um pouco de insegurança de que as pessoas poderiam me esquecer, mas agora eu meio que desejo isso, que as pessoas me esqueçam, pensam que eu sumi, aí quando eu volto, com algo a dizer, há mais interesse em saber por onde eu andei”, disse Lorde.

Foto: reprodução/ @lordeupdatesbr Twitter

A cantora, que acaba de fazer a sua melhor estreia nas plataformas digitais, explica que vive um momento de mais confiança. “Agora eu tenho mais confiança em mim, na minha força, então, posso parecer leve, brincalhona, alegre. Hoje eu sou muito mais mandona, mas muito mais alegre. E a capa do álbum eu não achei tão maluca quanto as pessoas dizem”, explicou.

“Eu queria que esse álbum, os vídeos e as fotos refletissem como eu me sinto despreocupada e tranquila. Eu queria uma energia natural, pouca maquiagem, é como eu me sinto quando estou na praia. Só um pouquinho mais arrumadinha.”, declarou sobre as escolhas estéticas do projeto.

A reportagem do “Fantástico” recebeu um vídeo da cantora interpretando “Torn”, de  Natalie Imbruglia, música lançada em 1997.  Confira um trecho:

Shows no Brasil

Lorde contou que os shows na América Latina são sempre especiais para ela. “Honestamente, as turnês que eu faço na América Latina, principalmente no Brasil, juro, são as nossas preferidas. Eu agradeço por esses shows o ano todo.”, começou a cantora.

“Em primeiro lugar, o povo brasileiro é tão musical, ouvir uma multidão no Brasil cantar junto com você é incrível, é muita energia, é eletrizante.”, destacou a cantora. “Eu sempre fiz shows grandes em estádios no Brasil e sempre foi muito especial”, completou.

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza anuncia parceria com Marília Mendonça

Luísa Sonza e Marília Mendonça lançam versão de “Melhor Sozinha”

Luísa Sonza relembra que Vivi a eliminou da Dança dos Famosos