in ,

Lorde é confirmada no festival Primavera Sound, marcado para 2022

Lorde apareceu
Foto: Divulgação

O comeback de Lorde foi confirmado nesta terça-feira (25/05)! Os fãs que aguardavam ansiosamente novidades sobre a carreira musical da cantora neozelandesa foram pegos de surpresas com a confirmação de um show no festival Primavera Sound, em Barcelona, marcado para junho de 2022.

Além de Lorde, Dua Lipa, Jorja Smith, The Strokes, Tyler, The Creator e a brasileira Pabllo Vittar também compõem o extenso line-up do evento. “Lorde, que voltará de sua pausa com o seu terceiro álbum após sua inesquecível visita em 2018”, confirma o festival ao descrever as atrações.

A organização reforça que a lista de shows ainda não está completa e que mais artistas devem ser anunciados nos próximos dias. O Primavera Sound contempla diversos gêneros e estilos musicais, as atrações vão de artistas pouco conhecidos até grande nomes da música internacional. Do dia 02 ao dia 12 de junho de 2022, o evento comorará sua 20ª edição.

Confira o line-up:

Os fãs lembraram que antes de lançar “Green Light” (2017), música que deu início a era “Melodrama”, a cantora também foi confirmada em alguns festivais.

O nome de Lorde na lista de shows e a descrição que confirma o lançamento de seu terceiro álbum levaram o nome da cantora a lista de assuntos mais comentados no Twitter ao redor do mundo.

Foto: reprodução/Twitter captura

 

Rumores e especulações

Nas últimas semanas, alguns rumores começaram a circular nas redes sociais depois que ‘insiders’, como são chamados os perfis que vazam informações de artistas, afirmarem que o álbum está pronto. Só essa notícia já seria um acalento para os fãs da cantora, mas os mesmos perfis dizem que o projeto conta com 14 faixas, sendo duas delas bônus track, e que o estilo escolhido pela artista é algo próximo ao “new age”.

Além disso, o novo álbum supostamente contaria com quatro colaborações, o que vai na contramão dos antecessores “Pure Heroine” e “Melodrama“, que não tiveram feats. em suas versões originais.