Loona Nova Gravadora
Foto: Divulgação
in ,

LOONA agora faz parte do Warner Music Group? Entenda!

Fãs estão eufóricos com a possibilidade.

LOONA, um dos maiores grupos do K-Pop, vai lançar o terceiro mini-álbum da carreira no dia 19 de outubro. Enquanto isso, fãs estão especulando sobre uma mudança significativa para as garotas. Há evidencias forte que passarão a ser representadas pela Warner Music nessa nova era, uma das maiores gravadoras do mundo. Com a popularização do K-POP, tem sido comum que os grandes artistas ganhem representantes mundiais e não fiquem limitadas a empresas locais.

LOONA novo site
Foto: Divulgação

O indício veio assim que reivindicações dos direitos autorais das musica do grupo vieram assinados pela Warner Music. Esse tipo de ação vem quando uma conta de rede social posta um vídeo ou áudio sem os direitos, sendo então “derrubado” pela gravadora.

A Warner tem artistas como Ed Sheeran, Anitta, Cardi B, Dua Lipa, Charlie Puth, Coldplay, entre outros.

Já a Universal Music, outra gigante da música, representa grupos do K-Pop como BLACKPINK, (g)-Idle e Super M. O BTS, no entanto, fica por conta da Sony Music.

Repercussão

A notícia caiu uma bomba entre os fãs, que estão muito animados!

Fundador da S.M. Entertainment produz música de comeback do LOOПΔ

Em 2020 o grupo LOOПΔ está com tudo! Elas vão fazer o segundo comeback do ano, o que é raro! Em fevereiro, teve “So What” e agora vai ter um mini-álbum. Está marcado para sair para 19 de outubro o “Midnight”“. Para a música do comeback, elas estão com moral e vão ganhar produção de Lee Soo Man, fundador do S.M. Entertainment Group, grande empresa do ramo.

Lee Soo Man já tinha sido responsável por “So What” e agora repetirá a dose. O curioso é que o LOOПΔ não faz parte da S.M., sendo o primeiro grupo fora da empresa a ser produzido pelo executivo da S.M.

Escrito por Caian Nunes

Que Hit É Esse, POPline? Pedro Sampaio fala de inspiração nos anos 1990 em "Pode Dançar"! Foto: Divulgação

Pedro Sampaio revela quem foi o artista famoso que o colocou “na pista”

Ariana Grande

Ariana Grande diz que irá lançar novo álbum este mês