Loona comback
Foto: Divulgação
in ,

Fundador da S.M. Entertainment produz música de comeback do LOOПΔ

Expectativa é a para a suposta volta de HaSeul.

Em 2020 o grupo LOOПΔ está com tudo! Elas vão fazer o segundo comeback do ano, o que é raro! Em fevereiro, teve “So What” e agora vai ter um mini-álbum. Está marcado para sair para 19 de outubro o “Midnight”“. Para a música do comeback, elas estão com moral e vão ganhar produção de Lee Soo Man, fundador do S.M. Entertainment Group, grande empresa do ramo.

volta da Loona
Foto: Divulgação

Lee Soo Man já tinha sido responsável por “So What” e agora repetirá a dose. O curioso é que o LOOПΔ não faz parte da S.M., sendo o primeiro grupo fora da empresa a ser produzido pelo executivo da S.M.

Volta da HaSeul?

A expectativa é para a volta da integrante HaSeul, que ficou afastada por um tempo por problemas de depressão. Por enquanto, ela não aparece nas fotos promocionais já divulgadas, mas pode acontecer uma surpresa no clipe.

O grupo foi formado em 2016 quando uma integrante era apresentada por mês, sendo cada uma com seu projeto solo. HeeJin, HyunJin, HaSeul, YeoJin, ViVi, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye acabaram sendo escolhidas, finalmente.

LEIA MAIS
>> Fundador da SM Entertaiment vai investir US$ 827 mil no LOONA

Escrito por Caian Nunes

POPline FM O Dia: programa terá entrevista ao vivo de Claudia Leitte nesta quinta, 24! Foto: Divulgação

POPline FM O Dia: programa terá entrevista ao vivo de Claudia Leitte nesta quinta, 24!

Televisa tentou impedir Anahí de ser Mia Colucci

Televisa tentou impedir Anahí de ser Mia Colucci