in

“Look What You Made Me Do”: Billboard divulga dados prévios da semana de lançamento do single de Taylor Swift

“Look What You Made Me Do”. Goste você ou não, a música nova da Taylor Swift é o sucesso do momento, podendo inclusive destronar “Despacito” no topo da parada americana e impedir que o fenômeno latino quebre o recorde de “One Sweet Day” de Mariah Carey. O site da Billboar publicou uma matéria nesta quinta (31/8), com números prévios da semana de lançamento do single de Taylor. Segundo a empresa, a previsão é que a música encerre seus sete primeiros dias com cerca de 400 mil downloads nos Estados Unidos. O prazo é até meia-noite desta quinta.

400 mil downloads é número suficiente para fazer de “Look What You Made Me Do” o lançamento mais bem sucedido de 2017. O título até agora é de Ed Sheeran com “Shape Of You”, que vendeu 240 mil cópias digitais na semana de lançamento em janeiro. Além disso, Taylor Swift também está prevista para encerrar sua primeira semana de “Look…” com mais de 60 milhões de streams no mercado americano.

Quer mais? O single de Taylor também deve entrar no Top 15 das rádios americanas, com mais de 50 milhões de audiência airplay. Todos esses dados são suficientes para prever que “Look What You Made Me Do” ocupará a liderança da próxima atualização da Billboard Hot 100, marcada para segunda (4/9).

Escrito por Leonardo Torres

Com novo ensaio fotográfico, Alicia Keys é capa de publicação brasileira de moda

“Look What You Made Me Do”: Clipe de Taylor Swift completa 100 milhões de visualizações no YouTube em menos de 4 dias