(Foto: Divulgação)
in ,

Longevidade: “Sweet Melody” segue no Top 10 do UK e conquista novas marcas para o Little Mix

Música superou “Wannabe” das Spice Girls como a segunda música de girlgroup a ficar mais tempo no Top 10 do Reino Unido.

Mesmo muitas semanas após seu lançamento e após alcançar o topo da parada de singles do Reino Unido, “Sweet Melody” segue forte na parada britânica, mostrando longevidade e conquistando novas marcas para as meninas do Little Mix.

Little Mix Sweet Melody
Foto: Divulgação

Enquanto os fãs vão ainda se acostumando com a visão do grupo agora como um trio, com a saída de Jesy Nelson, les vão também fazendo de “Sweet Melody” um dos maiores sucessos da carreira do Little Mix, que completa 10 anos agora em 2021.

Atualmente na 7ª posição da parada de singles do Reino Unido, “Sweet Melody” completou 13 semanas dentro do Top 10 da lista e superou “Wannabe”, das Spice Girls, sendo agora a segunda música de um girlgroup a passar mais tempo no Top 10 britânico.

O primeiro lugar é de “Never Ever”, do All Saints, com 15 semanas.

Recordes pessoais do Little Mix

O sucesso de “Sweet Melody” é inegável e a música agora empata com outros grandes sucessos do Little Mix em número de semanas dentro do Top 20 da parada de singles do Reino Unido.

Além de ser a música do Little Mix com o maior número de semanas dentro do Top 10 do reino Unido, a faixa do álbum “Confetti” empata agora com “Shout Out to my Ex” e “Reggaeton Lento” com 15 semanas dentro do Top 20 britânico.

>> Little Mix conquista novas marcas e recordes na parada musical do Reino Unido

O melhor show: no Brasil

O grupo Little Mix guarda ótimas lembranças de sua passagem pelo Festival GRLS, em São Paulo, no ano passado. O girlgroup britânico contou ao podcast Rebecca Judd Show, da Apple Music, nesta quinta (21/1), que o show no Brasil foi o melhor de sua carreira.

A declaração foi dada por Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall“Foi bem recente, mas foi o melhor show que já fiz na vida!”, disse Leigh-Anne, “eu senti muito amor! Foi simplesmente incrível”.

“Nós nunca tínhamos ido para a América do Sul antes. Foi a primeira vez e foi tipo um dos melhores shows que já fizemos! A gente até achava que tinha fãs por lá, mas quando chegamos tinham centenas de fãs no aeroporto, do lado de fora do hotel, conversando e cantando. Quando fizemos o show, tinham vários fãs fantasiados com nossos figurinos. Foi bem emocionante, para ser sincera! Nós nunca estivemos lá antes e eles sabiam cada música que estávamos cantando de cor. Foi uma das plateias mais barulhentas que já tivemos!”, contou Jade.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Pocah revela em quem votará nesta semana

Aos 90 anos, Elza Soares recebe vacina contra o coronavírus: “Coração cheio de esperança”