(Foto: Divulgação)
in ,

Little Mix conquista novas marcas e recordes na parada musical do Reino Unido

O grupo, agora um trio, celebra o sucesso de “Sweet Melody”, “No Time For Tears” e do álbum “LM5”.

Antes de iniciar oficialmente os trabalhos agora como um trio e lançar músicas inéditas com sua atual formação, o Little Mix vai conquistando novos recordes e marcas como um quarteto na parada de sucessos do Reino Unido.

Little Mix
Foto: Reprodução Facebook

Considerado um dos grupos femininos mais fortes e importantes do Reino Unido, o Little Mix conquistou nesta semana algumas novas marcas que deixa muitos girlgroups com inveja. Para começar, o “LM5” se tornou o 5º álbum das meninas a conquistar o certificado de platina no mercado musical britânico.

O certificado equivale a 300 mil unidades equivalentes vendidas e com isso, todos os álbuns do Little Mix lançados na década de 2010 possuem certificado de platina.

“Sweet Melody” supera “Shout Out to My Ex”

Outra marca impressionante para a carreira das meninas na atualização desta semana da parada britânica de singles vem por meio de “Sweet Melody”, atual single do álbum “Confetti”.

Atualmente na 4ª posição da parada, a música, que chegou a alcançar o topo da lista, completou então sua 8ª semana dentro do Top 5 da parada de singles do Reino Unido, superando assim o, até então, maior sucesso do Little Mix: “Shout Out to My Ex”, que ficou no Top 5 por 7 semanas.

“Sweet Melody” também já empatou com “Shout Out to My Ex” em outra marca, a de semanas dentro do Top 10 da parada musical britânica: 11 semanas no total. Ao que tudo indica, na próxima semana, o atual single do Little Mix pode desempatar esse placar e se tornar, assim, a música do grupo com o melhor desempenho na parada de singles do Reino Unido.

25 singles no Top 20

Como se não bastasse já tudo isso, mesmo após dez anos de carreira, o Little Mix também pode celebrar outra conquista: seu 25º single no Top 20 da parada musical britânica, um feito inédito para um grupo de garotas do Reino Unido.

O feito foi conquistado com a música “No Time For Tears”, parceria das meninas com Nathan Dawe, que escalou a lista nesta semana e alcançou a 19ª posição.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Direto do POPline.space, Dennis fala sobre música com Jorge e Mateus e colaboração com a filha, Tília Fialho

Facebook e Instagram usam inteligência artificial para melhorar descrições de fotos para pessoas com deficiência