Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani vão se apresentar em uma data extra do Lollapalooza, parte de uma ação promovida por uma marca de carros patrocinadora do evento. O “Onix Day“ acontecerá na véspera do festival, no dia 24 de março.
Leia mais:
- Doja Cat no Brasil: o que esperar do show da artista no Lollapalooza
- Lollapalooza Brasil: O que esperar do show de Miley Cyrus no festival?
- BBB22: marcas estão de olho nas atrações gringas do Lollapalooza para show no reality
Segundo a Chevrolet, o “aquecimento” para o Lolla, assim como os três dias de festival, terá o Autódromo de Interlagos como local. Os ingressos serão sorteados entre proprietários de carros “Onix” cadastrados no site da marca. A empresa garante que haverá oportunidades de garantir a presença através de ações nas redes sociais.
Vai ter #OnixDay siiiim! Dia 24 de março, os portões do Autódromo de Interlagos vão ser abertos às 16h pra você curtir um dia extra de shows do Lollapalooza Brasil com DojaCat, MachineGun Kelly e Kehlani. Já vai pensando no look, porque este #OnixDay promeeete… pic.twitter.com/PZzEcjFNCA
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) March 7, 2022
O Lollapalooza acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, e recebe shows de Miley Cyrus, Foo Fighters, The Strokes e muito mais.
> Confira o line-up completo do Lolla 2022
Lolla Parties: confira a programação
A produção do Lollapalooza Brasil divulgou nesta quinta-feira (03) as últimas atrações das Lolla Parties da edição de 2022. Confira a programação completa: King Gizzard & the Lizard Wizard fazem show no dia 23 de março no Cine Joia e o A Day To Remember e Alexisonfire no dia 24 de março, na Audio.
As Lolla Parties são como um esquenta para o Lolla Brasil e incrementam a programação do festival na cidade de São Paulo levando os fãs para side shows. Os ingressos estão disponíveis no site da Tickets For Fun.
“Em breve, também vamos dar detalhes de outros serviços que tornam a experiência do festival ainda mais completa, como a disponibilidade de lockers e de transfers”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.