banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Instagram (@lollapaloozabr)
in ,

Lollapalooza Brasil irá divulgar horários dos shows nesta quinta-feira

Evento começa em duas semanas!

Falta pouco para a música tomar conta do Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, em mais uma edição do Lollapalooza Brasil. O festival, que não acontece desde 2020 por conta da pandemia do coronavírus, está apenas a algumas semanas de finalmente ser realizado, e novas informações sobre ele vão surgindo. Na noite de hoje (09), os organizadores do evento anunciaram que o horário dos shows serão revelados nesta quinta-feira, dia 10 de março.

Leia mais:

Infelizmente não foi divulgado em que momento do dia os horários dos shows serão divulgados para o público, então fique de olho aqui no Portal POPline para descobrir assim que eles forem liberadores!

Lollapalooza terá data extra promocional com shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e mais

Doja CatMachine Gun Kelly e Kehlani vão se apresentar em uma data extra do Lollapalooza, parte de uma ação promovida por uma marca de carros patrocinadora do evento. O Onix Day acontecerá na véspera do festival, no dia 24 de março.

Segundo a Chevrolet, o “aquecimento” para o Lolla, assim como os três dias de festival, terá o Autódromo de Interlagos como local. Os ingressos serão sorteados entre proprietários de carros “Onix” cadastrados no site da marca. A empresa garante que haverá oportunidades de garantir a presença através de ações nas redes sociais.

Lollapalooza acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, e recebe shows de Miley CyrusFoo FightersThe Strokes e muito mais.

Foto: Ethan Miller/GI

Escrito por Giovanni Oliveira

Jade Thirlwall assina contrato com a RCA Records para carreira solo, diz site

Billie Eilish, Ariana Grande e Encanto estão entre os vencedores do SCL Awards