Phoebe Bridgers em show no Shaky Knees Festival 2021, EUA / Foto: Getty Images.
in ,

Phoebe Bridgers cancela show no Lollapalooza Brasil

Comunicado foi feito pelas redes sociais do Lollapalooza Argentina.

Phoebe Bridgers não vem mais ao Brasil. Nesta quarta-feira (2) as redes sociais do Lollapalooza Argentina avisaram que a cantora cancelou o show que faria no evento assim como todos os compromissos na América do Sul – o que inclui  o Lollapalooza Brasil.

Leia mais

“Por motivos alheios à produção, os artistas Phoebe Bridgers e Nathanael Cano não poderão realizar suas apresentações na América do Sul”, diz a mensagem.

Instagram Stories do Lollapalooza Argentina (@lollapaloozaar)

O show de Phoebe estava marcado para o dia 27 de março, último dia do festival, mesmo dia de Foo Fighters, Martin Garrix, Gloria Groove, Kehlani, Jane’s Addiction, Alesso, Kaytranada, Fresno, Marina Sena e Black Pumas. Segundo o G1, a assessoria do Lolla Brasil ainda vai divulgar informações sobre o reembolso dos ingressos para fãs interessados.

No site oficial da cantora, as apresentações no Lollapalooza do Chile, da Argentina e do Brasil ainda constam na agenda. Todos os shows aconteceriam neste mês de março. Em maio, nos dias 15 e 22, a cantora está confirmada em outro grande festival: o Coachella. A turnê de Phoebe está divulgada até o mês de agosto passando pela Europa e Estados Unidos.

A turnê de Phoebe é referente ao álbum “Punisher”, lançado em junho de 2020, mas que por conta da pandemia do novo Coronavírus não havia ganhados shows. O álbum e a música “Kyoto” foram indicados, inclusive, ao Grammy Awards do ano passado perdendo Best Alternative Music Album para “Fetch the Bolt Cutters” e “Shameika”, ambos da Fiona Apple; e “Stay High” da Brittany Howard.

O Lollapalooza Brasil 2022

A edição de 2022 resgata alguns nomes que haviam sido anunciados para o ano de 2020, quando todas as atividades foram suspensas por causa da pandemia do novo Coronavírus. Desde então era alta a expectativa para descobrir quais atrações se manteriam no próximo evento.

Rita Ora, Gwen Stefani, Lana Del ReyCharli XCXKali Uchis, Kacey Musgraves, Guns N Roses, Vampire Weekend, Cage the Elephant e Ludmilla, previamente confirmadas, por exemplo, não estão mais listados. Entre as novidades estão Black Pumas, Gloria Groove e Miley Cyrus.

Novos ingressos foram liberados em dezembro do ano passado. Os ingressos oferecidos neste novo lote são para apenas um dia do festival, não tendo a opção do passe para todos os três dias do evento.

O Lolla Day dá acesso à pista, enquanto o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para os ingressos de um dia de festival. Esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia.

Confira o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022:

Foto: Divulgação

Escrito por Amanda Faia

Cartazes de "Bridgerton" geram críticas por "excesso de Photoshop"

Cartazes de “Bridgerton” geram críticas por “excesso de Photoshop”

Dermot Mulroney entra no MCU: descubra em que papel!

Dermot Mulroney entra no MCU: descubra em que papel!