Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Lollapalooza Brasil 2023 faz campanha de combate à fome no Brasil

“É impossível dissociar cultura de responsabilidade social”, comentou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun
Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival inicia a sua pré-venda a partir desta sexta-feira (16), e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil.LEIA MAIS:

Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN e com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer.

Partindo dessa realidade preocupante, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome. Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket.

A compra da entrada social, disponível no site com taxa, e na bilheteria oficial (sem taxa), pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023. Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro.

“É impossível dissociar cultura de responsabilidade social. Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto. O desconto no ingresso é uma maneira de estimular uma ação que ajudará muitas pessoas”, comentou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Pré-venda do Lollapalooza Brasil inicia nesta sexta-feira

Faltam apenas dois dias para o início da pré-venda exclusiva de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023. Nesta quarta-feira (14), a organização do festival divulgou a tabela com os valores iniciais do evento, incluindo o desconto exclusivo para clientes do banco parceiro. O Lolla 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foto: Instagram @lollapaloozabr

O desconto de 15% se aplica a pessoas que tenham cartões de crédito do Bradesco, Bradescard, Next ou Digio. A pré-venda exclusiva também dá direito ao parcelamento do valor do ingresso em até cinco vezes sem juros.

Por enquanto, o festival divulgou os valores de três modalidades de convites: Lolla Pass (ingresso comum para os três dias de evento), Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass. Os valores do Lolla Day (ingressos para um dia de festival) e do Lolla Double (para dois dias) ainda não foram divulgados.

Confira os valores, já com o desconto de 15%:

Lolla Pass: a partir de R$ 900,00;
Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 1620,00;
Lolla Lounge Pass: a partir de R$ 3700,00.

Foto divulgação (Lollapalooza)

Os ingressos da pré-venda exclusiva estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (16) no site oficial do Lolla (com taxas) e na bilheteria física, no Teatro Renault, em São Paulo. A venda geral de ingressos, sem os descontos especiais, começará no dia 21 de setembro. O line-up oficial, com a programação do festival, ainda não foi divulgado.

Serviço:

Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

Pré-venda*: 16 de setembro, meio-dia
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

Destaques

#Noticias

O segundo dia do Lollapalooza Brasil 2025, no sábado (29), chega com uma programação imperdível, trazendo uma mistura de pop, rock e nostalgia! Entre...

#Noticias

Olivia Rodrigo finalmente fez sua estreia em São Paulo e o palco do Lollapalooza Brasil foi o cenário perfeito para apresentação “brutal” da artista!...

#Nacional

Jão conversa com o POPline antes de subir no palco do Lollapalooza para despedida da era "SUPER". Veja o vídeo!