in , ,

Lollapalooza Brasil 2024: o que esperar da tour do Thirty Seconds to Mars, que começa na América Latina?

A “Seasons World Tour” estreia no Lollapalooza Chile

Foto: Divulgação

Quem sabe faz ao vivo é uma expressão que cabe direitinho na carreira do Thirty Seconds to Mars, já que os shows da banda sempre se tornam inesquecíveis para os admiradores. Por isso, a pergunta é: será que a apresentação do grupo formado pelos irmãos Jared e Shannon Leto no Lollapalooza Brasil em 2024 vai também fazer parte da lista? A gente te conta o que esperar da performance que será realizada no dia 23 de março!

LEIA MAIS:
Lollapalooza 2024: Veja 10 artistas que se apresentam pela 1ª vez no festival
Depois do cancelamento em 2023, o que esperar do blink-182 no Lolla Br 2024?
Lollapalooza 2024: Veja 10 artistas que se apresentam pela 1ª vez no festival

Apesar de ter rolado alguns shows em 2023 e início de 2024, a nova turnê do 30stm começa oficialmente na América Latina. A Seasons World Tour estreia no Chile, com dois shows no Lollapalooza 2024: sideshow, em 14 de março, e palco principal, no dia 15. Depois, a banda segue para Argentina (17), Paraguai (19), Colômbia (21), finalmente, Brasil (23) e encerra esta etapa no México (30).

Como a tour é de apoio ao álbum mais recente “It’s the End of the World but It’s a Beautiful Day” (2023), nada mais justo que as músicas novas apareçam ao vivo, principalmente os singles “Stuck” e “Seasons”. Só que festival pede hits e isso o 30stm tem de sobra. “This Is War”, “Closer to the Edge”, “The Kill (Bury Me)”, “A Beautiful Lie” e “Up in the Air” não ficaram de fora dos setlists mais recentes.

Retorno ao Brasil

Jared Leto I Foto: Midiorama

As apresentações são as primeiras do Thirty Seconds to Mars por aqui desde 2018, quando desembarcou para a tour “Monolith”, do álbum “América” (2018). A banda tocou em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba no fim de setembro.

Em entrevista ao Portal ROCKline, Jared Leto falou sobre retornar ao Brasil em 2024 e que não vê a hora de comer “todo o açaí” da gente. “Adoramos ouvir que vocês querem a gente aí. Adoraríamos ouvir o amor e a energia dos brasileiros.”

Esta será a sétima passagem do Thirty Seconds to Mars no país.