Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Lollapalooza 2024: O que pode e o que não pode levar ao festival

Fique ligado nas regras do festival que acontece entre 22 e 24 de março
Saiba o que pode ou não pode levar no Lolla 2023 (Foto: Divulgação/Instagram @lollapalooza)

A 11ª edição do Lollapalooza no Brasil acontece nos dias 22, 23 e 24 de março! Os fãs de artistas confirmados no line-up, como Blink-182Arcade FireKings of LeonLimp Bizkit, SZA e Sam Smith já devem estar ansiosíssimos para ver os ídolos ao vivo no autódromo de Interlagos. Mas, para que nada impeça essa momento, o público deve ficar ligado nas regras do festival. A organização do evento já divulgou o que pode e o que não pode levar nos dias de show. Vamos conferir?

LEIA MAIS:

No ano passado, Lollapalooza bateu recorde de público no Brasil (Foto: Instagram @lollapaloozabr)

Quem pretende curtir o Lolla deste ano deve saber quais objetos são proibidos de entrar no evento. A organização considera que os artigos podem ser usados para ferir a integridade física das pessoas.

O que não levar para o Lolla?

1.       Garrafas rigidas, de qualquer gênero, tamanho ou material exceto garrafas plásticas para consumo de água, desde que sem tampa. A tampa poderá ser retirada pela segurança na entrada ou em qualquer local do evento.

2.      Embalagens rígidas e com tampa (exemplo: potes de plásticos do tipo “tupperware”);

3.      Copos térmicos, de vidro ou metal

4.      Latas;

5.      Capacetes;

6.      Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, soco inglês, canivetes, etc.);

7.      Cadeiras/banquinhos;

8.      Guarda-chuvas;

9.      Objetos pontiagudos;

10.   Objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha, saca-rolhas);

11.     Fogos de artificio, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie;

12.   Objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente);

13.    Substâncias inflamáveis, corrosivas

14.   Sprays de qualquer tipo, incluindo os bloqueadores solares em spray.

15.    Máquinas de incapacitação neuromuscular (tasers)

16.    Ponteiros de laser, luzes estroboscópicas ou outros dispositivos emissores deluz

17.    Bebidas (em qualquer tipo de recipiente);

18.    Skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;

19.    Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem;

20.    Bastão de selfie (extensor para tirar autorretrato);

21.   Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável

22.   Objetos profissionais para captura de imagem e som, como, por exemplo: máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável), equipamentos de filmagem profissionais drones ou outros objetos voadores

23.  Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;

24.  Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais;

25.  Bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciai sou ainda com referências a causas discriminatórias, ofensivas, homofóbicas, racistas ou xenófobas (f1);

26.  Drones, também denominados vant (veículo aéreo não tripulado), rpa(remotely-piloted aircraft), aeronave remotamente pilotada, e equipamentos similares.

27.   Alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança.

*O portador da pulseira será submetido a inspeções revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

LEIA MAIS:

O que é permitido no festival?

O Lollapalooza lembra que o primeiro item a colocar no checklist mental para levar ao evento é o ingresso, é claro! O objeto é o único e exclusivo acesso ao festival. Quem vai para se divertir também não pode esquecer de levar seus documentos pessoais, cartão ou dinheiro e comprovante meio entrada se for caso. Objetos como óculos escuros, capa de chuva, chapéu/boné, canga, mochila/bolsa, protetor solar e protetor labial, maquiagem e câmera polaroid também são permitidos.

Os materiais de consumo liberados são as barras de cereal, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados e água mineral em copo plástico igualmente lacrado. Os carregadores portáteis para celular e os cabos para carregar também podem entrar no Lolla.

Para quem precisa fazer uso de remédios durante o evento, a entrada desses medicamentos também é aceita, mas apenas com a apresentação do laudo médico. Os itens serão deixados na enfermaria e no horário indicado na prescrição serão liberados para serem ministrados.

Ufa! Agora é só repassar a lista antes de sair para curtir os shows incríveis que o line-up do Lollapalooza 2024 promete.

Lollapalooza Brasil 2024 é no POPline!

POPline prepara uma cobertura em tempo real durante o fim de semana em que acontece o festival – entre os dias 22 e 24 de março. Conteúdos diversos serão postados nas redes sociais – como InstagramTikTok Twitter – e no site, ou seja, entretenimento não vai faltar!

Lollapalooza Brasil 2024 dominará o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows dos headliners Blink-182Arcade FireKings of LeonLimp Bizkit, SZA e Sam Smith. Vale dizer que o Brasil também será bem representado nos palcos espalhados pelo espaço de Interlagos. Nesta edição, Titãs EncontroLuísa SonzaMarcelo D2Baiana SystemXamãDay LimnsManu Gavassi e MC Soffia são alguns dos nomes que levarão o ritmo brasileiro para o festival.

Por aqui, você já encontra informações essenciais sobre o que levar e como chegar no Lollapaloozaconfere dicas exclusivas caso este seja seu primeiro festival e, de quebra, fica por dentro de toda programação e seus horários!

Destaques

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...

#Internacional

Depois de 16 anos, o The Cure está adicionando mais um registro a sua celebrada discografia. Chegou nesta sexta-feira (01) o inédito “Songs of...