Filha de peixe, peixinha é? Esse ditado é antigo e muitas vezes se aplica na realidade. Pode ser o caso de Lola Leon, filha de Madonna, que fez sua estreia na música nesta quarta-feira (24 de agosto) lançando seu primeiro clipe.
O nome da faixa é “Lock&Key” e, como cantora, ela se apresenta com o nome de Lolahol. O estilo é experimental e alternativo, assim como o clipe, que mistura uma série de cenas bem diferentes. Ela aparece em um cemitério com um tom mais obscuro, mas também toda de rosa dando um passeio de carro, dessa vez mais glamourosa (apesar de ter uma corrente nas mãos). Ao fim, ela aparece saindo de um objeto misterioso em uma praia.
Leia Mais:
- Lola, filha de Madonna, estrela publicidade com axila peluda
- Artista brasileiro cria imagem de como seria Madonna sem plásticas; Cantora aprova!
- Beyoncé envia flores à Madonna agradecendo pelo remix de “Break My Soul”
- Madonna dá beijão na boca da rapper Tokischa durante show em NY
- Julia Garner é escolhida para viver Madonna nos cinemas, diz site
Assista ao clipe:
O clipe foi dirigido por Eartheater, que é dono do selo Chemical X Records, responsável pelo lançamento. Pelo que parece, Lola não tem a mesma vontade de impactar no pop como a mãe, já que tomou uma abordagem mais alternativa. No entanto, tudo pode mudar, não é mesmo?
Madonna revela feat dos sonhos e diz que poderia ser professora
A rainha do pop marcou presença no programa norte-americano The Tonight Show recentemente. Madonna conversou com o apresentador Jimmy Fallon sobre sua carreira, participou de diversos quadros divertidos, brincou e aproveitou o momento para revelar qual seria sua profissão, caso não fosse cantora.
A voz de “Like A Virgin” revelou momentos complicados que aconteceram durante premiações importantes, incluindo seu acidente com o guarda-roupa no primeiro Video Music Awards (VMAs) e revelou que ela seria professora se não fosse cantora.
“Eu teria uma aula muito popular. Seria polêmico. Seria desafiador. Eu provavelmente acabaria na cadeia”, afirmou Madonna.
Imagina ter uma aula da Madonna? Seria interessante!