in ,

Madonna dá beijão na boca da rapper Tokischa durante show em NY

Que momento, hein?!

Foto: Getty Images

A rainha do pop nunca perde a majestade (tampouco a ousadia)! Na noite de ontem (23), a cantora Madonna se apresentou no “WoW Finally Enogh Love“, evento em celebração ao orgulho LGBTQIAP+ promovido pela organização World of Women em  Nova York. Num determinado momento, enquanto cantava a faixa “Hung Up“, a rapper Tokischa se juntou à artista no palco. Até aí, tudo normal… Porém, ao final da performance, as duas trocaram o maior beijão na boca para a surpresa do público! Veja:

Leia mais:

Além desse momento que deu o que falar nas redes sociais, o show de Madonna ainda contou com grandes hits de sua carreira, como por exemplo “Celebration” e “Material Girl“; muita dança, troca de figurinos e a participação de drag queens!

Assista abaixo um pequeno resumo dessa noite épica:

Ludmilla brinca sobre semelhança com a rapper Tokischa após beijo em Madonna

Enquanto os fãs de outros países comentavam apenas sobre o beijo entre Madonna e Tokischa, os brasileiros haviam reparado um detalhe curioso: a semelhança da rapper com a cantora Ludmilla!

Foto: Gabriel Leão / POPline

Uma página do Twitter, chamada Brazilian Version, chegou a fazer piada da situação e publicou o vídeo afirmando que o beijo havia sido entre Lud e Luísa Sonza! Dá só uma olhada:

Sem perder o bom humor, Ludmilla entrou na brincadeira e postou em seu Twitter uma “explicação” para Brunna Gonçalves, sua esposa.

Em seguida, Brunna respondeu:

Maravilhosas, não é mesmo?

Escrito por Giovanni Oliveira

Harry Styles: “Harry’s House” retorna ao topo da parada álbuns do Reino Unido

Edi Rock publica nota de esclarecimento sobre acusação de estupro