O plano da Marvel é reunir Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) novamente no futuro. Quem conta é Kevin Wright, produtor da série “Loki”, que estreia sua 2ª temporada na quinta (5/10). O último encontro dos irmãos no MCU ocorreu em “Vingadores: Ultimato” (2019).
“Acho que o sol brilhando sobre Loki e Thor mais uma vez sempre foi a prioridade da história que contamos. Mas para que esse encontro seja realmente gratificante, temos que levar Loki emocionalmente a um determinado lugar”, comenta Kevin Wright, em entrevista ao site Variety.
“Não desenvolvemos a temporada pensando ‘temos que preparar a terceira’ — da mesma forma que fizemos na primeira, onde havia um ‘ei, estamos voltando’ muito específico. Mas também acho que essa série pode levar a muitas, muitas, muitas mais histórias contadas com Loki, nesse mundo de ‘Loki’ e em outros mundos conectados ao Loki personagem”, adianta.
O lado de Chris Hemsworth após “Thor 4” e predisposição ao Alzheimer
Além disso, Chris Hemsworthdescobriu que tem predisposição genética para desenvolver Alzheimer, o que o assustou bastante. Ele quer diminuir o ritmo de trabalho após essa descoberta. Antes muito empolgado sobre a franquia “Thor”, ele agora fala sobre “encerrar o capítulo”.