banner com link para rádio globo
cuidada com a covid-19
Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating
in ,

Ao lado da mãe, Lizzo divulga trecho de nova música

Nova música ainda não tem data de lançamento definida.

Lizzo está mais do que pronta para lançar sua nova música, mas antes, ao lado de sua mãe, ela compartilhou um trecho da nova faixa, ainda sem data de lançamento definida.

(Foto: Twitter/@Univers_Bangtan)

Leia mais:

A nova música, que também não possui título revelado pela cantora, é uma dessas músicas empoderadoras, para fazer você e quem você ama se sentir especial.

E por isso, Lizzo gravou o momento em que sua mãe ouviu a música pela primeira vez. No vídeo, a cantora explica que sempre quis deixar sua mãe orgulhosa e que ela sempre a fez sentir especial e por isso, na música, Lizzo quis fazer o mesmo para ela também se sentir e saber que é especial.

Confira:

@lizzoI was scared to post this 🥺🥺🥺 but i just wanted u to know— if the ones u love support you. Thats all you need! I love yall ❤️♬ original sound – lizzo

A nova música irá suceder “Rumors”, parceria de Lizzo com Cardi B, lançada em agosto de 2021.

Lizzo cria mashup de “Rumors” e “Industry Baby, do Lil Nas X

Lizzo sabe brincar de Tik Tok como poucas celebridades… A cantora usou a plataforma de vídeos curtos para criar um mashup incrível de “Industry Baby“, hit do Lil Nas X, e “Rumors“, seu último single com Cardi B.

Basicamente, ela incluiu versos do refrão da sua música na batida da faixa de Lil Nas X. O título do vídeo, porém, causou uma confusão entre os desavisados. Lizzo escreveu: “Tenho um verso em Industry Baby”. Muita gente acreditou na brincadeira e ela teve que publicar um segundo vídeo desmentindo e explicando que aquele era, na verdade, um trecho de “Rumors”. “Pessoal, eu estava brincando naquele outro vídeo. Vocês todos sabem que aquele é apenas o meu verso em ‘Rumours’, certo?”

@lizzoStream Berries & Cream🧔🏻‍♀️♬ original sound – lizzo

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: “Não aguento mais essa gente cantando Aleluia”, diz Rodrigo

BBB22: “Jogo sujo demais”, diz Luciano sobre Arthur Aguiar