in ,

Lizzo presta homenagem a Tina Turner durante show nos Estados Unidos

Cantora performou o clássico hit “Proud Mary” da eterna rainha do rock.

Foto: Instagram (@lizzobeeating)

Não haveria rock’n’roll sem Tina Turner“. Estas foram as palavras ditas em alto e bom som pela cantora Lizzo na noite da última quarta-feira (24), durante um show de sua “The Special Tour” na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. “Eu não me permiti ficar triste. Não me permiti chorar por isso. Não quero fazer isso agora porque prefiro celebrar a incrível lenda“, declarou a artista visivelmente emocionada ao prestar homenagem à eterna rainha do rock; que faleceu no mesmo dia aos 83 anos. Em seguida, ela soltou a voz e cantou a clássica canção “Proud Mary” de Tina. O tributo foi registrado pelo público presente, confira:

LEIA MAIS:

Veja outros ângulos da performance:

A notícia da morte de Tina Turner impactou o mundo na tarde da última quarta-feira, dia 24 de maio. A causa do falecimento não foi divulgada, no entando a assessoria confirmou que a cantora nos deixou “após uma longa doença”, em sua própria casa, na Suíça.

Reconhecida como rainha do rock n’ roll, ela emplacou vários sucessos, vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhou 8 estatuetas do Grammy e nos deixa um vasto legado construído em 60 anos de carreira.

Foto: Instagram (@tinaturner)

Beyoncé também presta homenagem a Tina Turner durante show

Beyoncé levou ontem (26) sua aclamada “RENAISSANCE WORLD TOUR” ao Stade de France, em Paris, e fez questão de relembrar a vida de Tina Turner. Diante de um público de 80 mil pessoas, a intérprete de “BREAK MY SOUL” demonstrou seu amor à eterna artista, uma de suas maiores inspirações.

“Quero parar para homenagear Tina Turner. Se você é meu fã, você é fã da Tina Turner. Eu não estaria no palco sem ela. Quero que vocês gritem para que ela sinta o amor de vocês”, disse Beyoncé no palco do estádio, entre uma música e outra. Veja: