in ,

Lizzo explica porque as músicas de seu novo álbum perdem destaque para as antigas: “O povo está tomando essas decisões”


Que em 2019, Lizzo se tornou um dos grandes nomes da música internacional, isso já não é mais novidade. Mas a cantora vive uma situação um tanto quanto diferente dos outros artistas de sucesso da atualidade.

Apesar de ter um álbum lançado neste ano, são as músicas de 2016 e 2017, quando Lizzo era ainda uma artista independente, que caem no gosto do público e acabam por serem trabalhadas como singles. Enquanto isso, os planos para as músicas do “Cuz I Love You” vão ficando para depois.

Falando sobre essa situação, Lizzo, em seu Twitter, explicou: “Vocês acham que o plano que minhas músicas velhas fossem #1? Eu tenho um álbum completo que o mundo ainda não ouviu. Nós não podemos planejar como que isso acontece, quando é seu momento, é o seu momento… Eu sempre acreditei em mim, eu só precisava que o mundo me sentisse. Agora eles sentem. Sou grata.”

“Ponto final. As pessoas estão tomando essas decisões… não a gravadora. Eu mal posso esperar para vocês descobrirem ‘Lingerie'”, concluiu Lizzo.

Sobre os singles de seu atual álbum, Lizzo só lançou oficialmente “Juice”, mas outra música estava planejada para seguir os passos. “Eu amo ‘Soulmate’! Era para ser o segundo single, acredite ou não… Mas ‘Good as Hell’ começou a crescer nas paradas de streaming. Acho que vamos precisar esperar para que o mundo se apaixone por ela”, explicou a cantora.

“Truth Hurts” foi a primeira música antiga de Lizzo a ganhar imenso sucesso. A faixa, lançada oficialmente em 2017, ficou 7 semanas no topo da Billboard neste ano de 2019 e agora é a vez de “Good as Hell”, de 2016, aparecer com destaque na Billboard Hot 100, já estando no Top 3 da parada de singles dos Estados Unidos.