Nesta semana Lizzo fez um show em Sydney, na Austrália, e um momento muito especial viralizou. A voz de “Special” convidou uma fã ao palco após ler seu cartaz, que dizia: “Por favor, me ajude a mostrar aos meus haters que sou 100% aquela v*dia”. A frase faz referência a música “Truth Hurts”. A cantora quis saber porque a menina precisava de ajuda, foi quando ela revelou ser vítima de cyberbullying.
“Eu sou intimidada nas redes sociais e eles sempre me dizem que não sou boa o suficiente”, disse a menina, que tem 11 anos chamada Monroe Hills. “Porque eu gosto de dançar e cantar e quero ser como você. Eu te amo”.
Com a revelação, Lizzo não hesitou em convidar Monroe para subir ao palco e lhe dar apoio: “Monroe, você é linda, talentosa, incrível e especial, e você pode fazer qualquer coisa e é tão jovem. Você poderia ser a melhor dançarina do mundo – você tem tanto tempo”. De quebra, a cantora pediu para a menina dançar.
No TikTok, a mãe de Monroe, Sarah Mills, agradeceu a ajuda: “Lizzo, você ajudou a alma dela de uma forma que eu não consigo explicar”, escreveu Sarah, chamando a cantora de modelo que as jovens mulheres precisam. “Neste momento, Monroe sentiu amor como nunca antes. Ninguém pode dizer agora que ela não é boa o suficiente”.