Lizzo deu uma entrevista para a versão australiana da revista “Marie Claire” e falou sobre os problemas em sua vida causado por “haters” nas redes sociais. Segundo a cantora, o bullying que ela sofreu ao longo da carreira gerou crises de ansiedade. “Às vezes eu tinha alguns pensamentos sombrios e parecia que eu ia morrer”, desabafou.
Segundo a cantora, ao longo dos últimos anos, ela tem aprendido a lidar com a situação. “Eu aprendi a respirar quando esse tipo de coisa acontece. Eu aprendi como respirar da melhor forma até que eu consiga controlar minha ansiedade”, explicou.
Para conseguir lidar com a violência dos ‘haters’ nos comentários publicados em suas redes sociais, a artista passou a contar com ajuda profissional.
“Hoje eu choro e converso com a minha terapeuta e esses sentimentos opressivos vão embora”, destacou.
LEIA MAIS
>>> BET Awards 2020: Lizzo tem indicação histórica em premiação da comunidade negra
>>> EUA: Rihanna, Lizzo, Ariana Grande e mais artistas pedem aprovação de lei de Justiça no policiamento
>>> Pocket show da Lizzo no Brasil é disponibilizado na Internet
>>> Briga entre fandoms e “haters” na internet afeta vida de artistas
As mensagens de ódio fizeram com que Lizzo abandonasse sua conta no Twitter. A rede social agora é gerida por seus assessores e as publicações não são frequentes. A última delas ocorreu em abril.
Para a cantora, a decisão fez com que sua auto-estima melhorasse.
“Eu geralmente não me importo com os comentários negativos, mas aquilo tudo estava demais. Eu via muita coisa negativa e estava ficando deprimida”, frisou.
Em busca de inspiração
Com os shows suspensos por causa da pandemia do coronavírus, Lizzo tem aproveitado a quarentena para buscar inspirações para os seus próximos trabalhos. A cantora alugou uma casa em Palm Springs, na Flórida, onde recentemente apareceu em fotos à beira da piscina. “Recebi dois roteiros, um disco e alguns cheques para assinar. Obrigada, o deserto sempre me inspira”, contou.
Veja a publicação!
Melhor Artista Feminina de R&B e Pop
No ano em que o mundo foi tomado por protestos antirracistas, o BET Awards, que premia os melhores do entretenimento, cultura e esportes da comunidade negra, teve um gostinho especial para cantora Lizzo. Em 20 anos da história do prêmio, ela foi a primeira artista a ser indicada como Melhor Artista Feminina de R&B/Pop e Melhor Artista Feminina de Hip Hop, no mesmo ano.
A festa de premiação deste ano foi virtual e ocorreu no dia 28 de junho. Lizzo venceu o prêmio na categoria Melhor Artista Feminina de R&B/Pop, superando Beyoncé, que já venceu 10 vezes a categoria, incluindo os últimos seis anos consecutivos.