Lizzo já declarou diversas vezes o seu amor incondicional por Beyoncé – com quem teve a oportunidade de estar lado a lado no Grammy deste ano. Nesta terça-feira (27), a voz de “Special” compartilhou um momento muito especial com os fãs, de quando esteve em um dos shows da “Renaissance World Tour” e viu seu nome na tela grande do palco.
LEIA MAIS:
- Lizzo presta homenagem a Tina Turner durante show nos Estados Unidos
- Com fortes dores, Lizzo cancela show nos EUA: “Meu corpo está fraco”
- Após estreia em “The Mandalorian”, Lizzo declara: “Sou princesa da Disney”
O doce momento foi registrado pela artista enquanto Bey apresentava “Break My Soul (The Queens Remix)”, onde ela grita o nome de Lizzo e outras mulheres negras icônicas na música. Claramente emocionada, a diva compartilhou um belo texto com os fãs e expressou novamente a importância da voz de “Formation” como sua grande inspiração.
“Naquele momento, eu estava pensando sobre mim mesma quando era criança, ouvindo “Happy Face” das Destiny’s Child e chorando até pegar no sono por conta de bullies… Pensei em Beyoncé pulando na sala onde Tina Turner estava esperando para encontrá-la pela primeira vez. Penso no que todos nós significamos para as pessoas e como isso é cíclico. Somos todos tão infinitesimalmente e maximamente conectados e significativos. É uma honra. Obrigada Beyoncé”, escreveu Lizzo.
LEIA MAIS:
- Lizzo celebra participação em “The Mandalorian”: “Chorei o dia todo”
- Lizzo volta a fazer cover de música do Rammstein, só que dessa vez, completo!
- Lizzo em Springfield! Cantora mostra personagem dela em “Os Simpsons”
Vale destacar que Lizzo segue promovendo a icônica “The Special Tour”! A nova turnê da estrela – que já passou pelos Estados Unidos -, segue pela Europa e depois decola rumo aos países da Oceania e Asia.