#Noticias

Lizzo chora em live após ataques racistas e gordofóbicos

(Foto: Reprodução / YouTube)

Apesar do sucesso instantâneo de “Rumours, novo single de Lizzo com colaboração de Cardi B, nem todos os fãs gostaram. Nas redes sociais, muitos seguidores de Lizzo enviaram mensagens ofensivas a cantora por conta da música.

Lizzo. Foto: Twitter

Em uma live realizada neste domingo (15), a artista se demonstrou abalada pelos posts que a atacavam com comentários gordofóbicos e racistas. A cantora começou a chorar ao comentar o assunto.

Ela também ressaltou a importância de Cardi B na canção e comentou a entrada da música nos charts das plataformas de streaming. “Eu estou fazendo isso para as mulheres pretas e gordas do futuro que apenas querem viver suas vidas”.

Cardi B saiu em defesa da colega:

“Amar a si mesmo em um mundo que não te ama de volta exige uma quantidade incrível de autoconsciência e um detector de besteiras que pode ver através dos padrões sociais retrógrados. Se vc conseguiu se amar hoje estou orgulhoso de você. Se você não fez isso, ainda estou orgulhoso de você. Essa merda é difícil.”, escreveu a rapper no Twitter.

Depois disso, ela também repostou o vídeo de Lizzo chorando e comentou: “Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não o faz, eles te atacam até que você chore assim. Seja você magrinho, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você.”, escreveu Cardi B.


Rumours” foi lançada nesta sexta-feira (13) e ganhou um clipe cheio de referências mitológicas. Na letra, Lizzo rebate os haters com uma seria de versos afiados.

Leia mais: 

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile