Lizzo elogia Ariana Grande
Foto: Getty Images
in ,

Lizzo atualiza status de novo álbum e elogia Ariana Grande

Cantora Lizzo fez live e respondeu perguntas dos fãs.

Lizzo está preparando o novo álbum, sucessor do premiado “Cuz I Love You“, de 2019. Em transmissão ao vivo feita por seu Instagram, ela atualizou o status do projeto. Segundo ela, já tem muitas músicas boas gravadas, mas precisa escrever umas três ou quatro a mais para ficar ainda mais forte.

Lizzo quer fazer mais músicas com alma
Foto: Reprodução Instagram @lizzobeeating

Eu tenho um monte de músicas e estou animada com elas. Mas eu sinto que tenho que escrever mais 3 ou 4 músicas… Tipo, eu preciso escrever as músicas que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com minhas experiências de vida e ponto“, explicou ela. A cantora afirma que não tem previsão de lançar o disco, já que é uma artista que trabalha com a criatividade e não dá pra colocar prazo nisso.

Assista ao vídeo:

Lizzo aclama Ariana Grande

Na mesma live, Lizzo aclamou a colega Ariana Grande, mais especificamente o novo single “Positions“. Ela realmente gostou da música.

Essa coisa bate forte… Eu estava voltando para casa na noite do lançamento e, às 21h00 em ponto, ouvi a voz dela saindo do carro ao meu lado! Eu fiquei tipo, já lançou? Fiquei muito animada“, contou.

Assista ao trecho:

Lizzo já colaborou com Ariana Grande em remix de “Good As Hell“, um dos maiores sucessos de sua carreira. A faixa atingiu o terceiro lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Relembre dando o play abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande positions sucesso

“Positions”: Ariana Grande segue em #1 no Spotify

AMA 2020 logo

AMA 2020: Veja quais são os nomeados