Nesta quinta-feira (8), Lívian Aragão falou sobre o estado de saúde de Renato Aragão. O ator e humorista foi internado na quarta-feira (7) após sofrer um Acidente Isquêmico Transitório (AIT). Através do Instagram Stories, a filha do artista tranquilizou os fãs e informou que ele segue em observação.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Lívian deixa a “Farofa da Gkay” para ficar com Renato Aragão
- Renato Aragão, o Didi Mocó, é internado no Rio de Janeiro
- Renato Aragão, o Didi, processa banco por fraudes em cheques
Renato está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em vigilância neurológica para garantir que os sintomas do não Acidente Isquêmico Transitório não retornarão. No Stories, Lívian também agradeceu o apoio e carinho dos fãs.
“Meu pai está bem. Melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve”, escreveu.
LEIA MAIS:
- Pelé tem melhora em estado de saúde após internação, diz boletim
- Pelé se pronuncia sobre internação e atualiza fãs sobre estado
- “Batman” é o único filme de herói em lista de Melhores do Ano da Variety
Lívian viajou para Fortaleza na segunda-feira (5) para curtir os três dias da “Farofa da Gkay”. Assim que foi avisada da internação de Renato, na quarta-feira (7), ela pegou uma ponte aérea para encontrar o seu pai. Pouco depois, a atriz publicou uma foto com o humorista e na legenda deixou claro que, para ela, a família é prioridade. “FAMILY FIRST. Peguei a primeira ponte aérea farofa x Rio pra ver meu pai”.
O humorista, de 87 anos, foi diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório. A condição trata-se de um bloqueio temporário da passagem de sangue para o cérebro. Normalmente, os sintomas do AIT duram menos de uma hora e não causam lesão cerebral permanente.
O quadro pode indicar uma predisposição para outras doenças, como o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por isso, Renato Aragão permanece em observação no hospital, para garantir que os sintomas não tratam-se de algo mais grave.