(Foto: Instagram @renatoaragao)
in ,

Renato Aragão, o Didi, processa banco por fraudes em cheques

A informação é do site Splash, que teve acesso a informações sobre o caso

Eita! Renato Aragão, conhecido também pelo personagem Didi, teve seu nome envolvido em uma polêmica financeira. O ator e a esposa Lilian Aragão — junto com a empresa Renato Aragão Produções Artísticas LTDA — abriram um processo contra um banco por adulterações de cheques.

(Foto: Instagram @renatoaragao)

Leia mais:

De acordo com o Site Splash, que teve acesso ao processo, a ação foi movida contra o banco Santander por causa de “cheques emitidos e alegadamente adulterados por funcionário responsável pelos pagamentos“, conforme dito pela desembargadora Sirley Abreu Biondi. Os fatos foram descobertos em 2018 e a ação foi distribuída em agosto de 2020.

A publicação afirma que o processo tramita com prioridade (por Renato Aragão, 86, ser idoso) na 7ª Vara Cível do TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro). Tanto o ator como os representantes do banco foram procurados, mas não retornaram até a publicação desta matéria.

MC Loma confunde “filha de Didi” com Sasha e rouba a cena na Farofa da Gkay; veja!

MC Loma foi uma das famosas que mais repercutiu nas redes durante a Farofa da Gkayevento de três dias promovido pela influenciadora digital. A funkeira aproveitou demais, beijou bastante, dançou o que tinha pra dançar e, é claro, divertiu não só os amigos mas também os internautas que acompanharam tudo diretamente das redes sociais!

Dentre os destaques de sua participação, a cereja do bolo foi quando ela confundiu duas pessoas completamente diferentes! Em um vídeo, MC Loma aparece eufórica dizendo ter conhecido Sasha Meneghel na festa. Acontece que a filha de Xuxa nem passou perto do evento… Na verdade, a pessoa que ela viu era Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, conhecido também como Didi!

Outro momento que também caiu nas graças dos internautas foi quando MC Loma jurou ter conhecido Michel Teló. No vídeo ela se emociona e até faz uma brincadeira com “Fugidinha“, música do ‘ídolo’. Porém, ela estava falando com o irmão do sertanejo, Téo Teló.

A seguir, confira os melhores momentos de MC Loma na Farofa da Gkay:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Barbie”: confira um teaser exclusivo da nova parceria do pop nacional

Viih Tube celebra três meses de solteirice: “Comemorar com festinha”