Now United: veja clipe + 5 curiosidades de "Nobody Like Us"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Live show do Now United terá transmissão gratuita!

Novidade foi confirmada pelo perfil do grupo global, nesta terça-feira (15)

É aos pouquinhos que o Now United vai entregando pequenos detalhes da “Now Love Live Show”, transmissão ao vivo do grupo global, que está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube. E o melhor: DE GRAÇA! A apresentação em formato de live show vai poder ser vista sem nenhum custo aos fãs do NU. Pelo menos foi o que o Twitter da banda anunciou nesta terça-feira!

Diretamente de  Abu Dhabi, a apresentação contará com todos os integrantes que estão reunidos por lá. A pesar do anuncio super carinhoso, os horários sobre o início da transmissão do evento, no entanto, ainda não foram divulgados. Essa é a primeira vez que o grupo todo estará reunido em um bom tempo. Resumindo: o eventinho tem tudo para ser mais do que incrível.

Veja o reencontro de Shivani com Now United
(Foto: Divulgação)

A representando indiana, Shivani Paliwal, foi a última a se juntar e registrou todo o momento de alegria com os amigos – uma surpresa para os outros integrantes. Os membros do Now United estavam ensaiando quando tudo aconteceu. Shivani chega, quando todos são pegos de surpresa.

Não é novidade que Joalin Loukamaa é um dos membros inativos do Now United. Mas a finlandesa voltou a alimentar a esperança dos fãs de vê-la de volta às atividades do grupo – como o show virtual marcado para 1º de julho. Joalin entrou em uma live da integrante mexicana Sabina Hidalgo e comentou: “vejo você em breve”. Parte do fandom já acha que “em breve” é a tempo de se unir ao grupo para ensaiar para o show.

Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United
(Foto: Reprodução / Insatgram @_joalin)

Quem vai participar do show virtual está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Joalin Loukamaa está na Finlândia, onde mora. Ela já é um membro intermitente no Now United há bastante tempo, mas se reuniu com o grupo em Dubai em 2020. Ela ficou um tempo com o grupo em novembro e depois se despediu novamente. Na época, disse:

“Eu não estou mais no Now United? Sim, estou e sempre estarei. No momento, apenas faço minhas próprias coisas aqui na Finlândia. Felizmente, o Now United sempre me apoia 100% e estou muito feliz. Eu faço minhas próprias coisas, mas sempre serei um membro. Posso viajar e gravar clipes. Desculpe, sou muito ruim em explicar as coisas, mas sim, ainda sou um membro. Sim, você ainda vai me ver no Now United no futuro. Na verdade, muito. Now United é como um time de futebol. Nem todos jogadores estão sempre no campo”, completou.

Escrito por Leonardo Rocha

BLACKPINK no Spotify

BLACKPINK anuncia estreia de primeiro filme nos cinemas em agosto

Jogos para celular movimentam R$ 8,5 bi por semana em 2021

Jogos para celular movimentam R$ 8,5 bi por semana em 2021