Connect with us

Oh My God!

LIVE PRAS GAYS! Fã se revolta e cobra Anitta, Lexa, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove

“Vou fazer um protesto, porque só estou vendo ‘lives’ de sertanejo”, reclama.

Published

on

“Vou fazer um protesto, porque só estou vendo ‘lives’ de sertanejo. Cadê a ‘live’ pras gays, hein? Cadê Anitta? Cadê Lexa? Cadê Luísa Sonza? Cadê Pabllo Vittar, Gloria Groove, sei lá quem for do pop?” – assim começa um vídeo que está ganhando milhares de reproduções por minuto nas redes sociais. Um fã revoltado gravou seu “protesto” e a mensagem é clara: quer uma transmissão ‘live’ de show pop durante a pandemia de coronavírus. Veja:

Gusttavo Lima foi o primeiro artista a levar as “lives” da quarentena para outro patamar – com grande produção e transmissão via Youtube. Quebrou recorde de visualizações na ocasião. Na sequência, vieram Jorge & Mateus, quebrando o recorde anterior com facilidade. Nomes como Marília Mendonça e Luan Santana já estão preparando as transmissões deles.

Anitta, uma das cobradas no vídeo viral, já disse que não fará. “Eu precisaria ter uma equipe coordenando isso, uma live perfeita com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com minha raça”, explicou, “se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha, vão falar que foi sem graça. Então é melhor não fazer. Na hora que puder fazer show, vou fazer show. Não vou entrar nesse babado”.

Ludmilla, por sua vez, prepara algo para este mês de abril. Luísa Sonza, Lexa, Pabllo Vittar e Gloria Groove não se pronunciaram sobre o assunto até o momento.

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking