Connect with us

Anitta

Anitta explica o motivo pelo qual prefere não fazer show ao vivo na internet: “vão acabar com minha raça”

Entenda.

Published

on

Em plena pandemia de coronavírus, os artistas não podem reunir multidões para os tradicionais shows. Com isso, estão frequentes as transmissões ao vivo pela internet, batendo recordes de audiência, como foram os casos de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. Esse é um fenômeno que já é forte no sertanejo. Mas e no pop?

Anitta seria um bom nome para fazer esse tipo de ação e é cobrada para isso. No entanto, ela explicou o motivo pelo qual prefere não fazer. Para a cantora, seria uma maneira de ser criticada de uma forma, ou de outra.

“Eu precisaria ter uma equipe coordenando isso, uma live perfeita com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com minha raça. Então, assim, tudo bem que chamou. Todo mundo nessa quarentena acredita no que acredita, faz o que quiser fazer, não me meto na vida de ninguém. Mas sei se eu fizer, vai ser babado pra minha vida”, disse ela.

Anitta continua: “Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha, vão falar que foi sei graça. Então é melhor não fazer. Na hora que puder fazer show, vou fazer show. Não vou entrar nesse babado. Meu show é um show que tem bailarina, tem que dançar […] Então, eu posso voltar do jeito que eu tava fazendo, malhando, mas o show eu vou ficar devendo. Se eu fizer uma coisa não-produzida, vão falar mal, vão falar que eu flopei. Se eu fizer produzida, vão falar mal porque chamei um monte de gente”, completa.

No começo da quarentena, Anitta chegou a fazer aulas com malhação, culinária e aulas de francês. Ela acabou deixando a ideia de lado, mas pode até voltar. No entanto, sem shows!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking