Connect with us

Ivete Sangalo

Live: Ivete Sangalo canta pela primeira vez com Jão e Vitão

Cantora lançou EP de duas músicas – uma com cada cantor – na madrugada deste domingo (10/5). São “Me Liga” e “Na Janela”.

Published

on

(Foto: Reprodução / Instagram)

O público não teve que esperar muito para ouvir “Me Liga” e “Na Janela” ao vivo. Os duetos de Ivete Sangalo respectivamente com Jão e Vitão, lançados em EP na madrugada deste domingo (10/5), foram apresentado pela primeira vez durante o show “Live Leve Intimista” da Ivete Sangalo no Youtube, em comemoração ao Dia das Mães.

Ivete errou a letra de “Me Liga” e pediu para fazer de novo: “vocês podem baixá-la agora usando o QR Code. Vou cantar ela direito agora. Não quero errar”. Ela também disse que Jão havia lhe falado que estava impressionado por gravar com ela, ainda em início de carreira. A resposta de Ivete foi: “quem é bom já nasce grande”. Quanto a Vitão, já ficou um convite para o próximo DVD.

Ver essa foto no Instagram

"NA JANELAAAA"💕💫

Uma publicação compartilhada por ᑕ〇ᗰ ᗩᗰ〇ᖇ Ɨᔕᗩᕼ💃 (@maisquevitao) em

“Me Liga” é uma composição do cantor Jão em parceria com o português Diogo Piçarra. Ela foi escrita no ano passado. “Sempre amei a música e deixei ela guardadinha no meu baú, até que Ivete Sangalo me convidou pra participar do EP dela e eu mandei pra ela. Ela amou, então amamos juntos”, twittou o artista.

Por sua vez, Vitão agradeceu o convite publicamente e disse que a colaboração é um passo gigantesco em sua carreira. “É um combo de felicidade. É uma honra, pela artista que ela é, pela importância que ela é. Além de ser uma princesa, muito fofa, muito simpática, muito linda. Eu nem cheguei a conhecer ela pessoalmente, só por internet, por mensagens de áudio e já percebi que ela é muito carinhosa e tá me dando um espaço muito especial. Minha mãe tá desacreditada ainda”, disse o artista.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Repercussão

O show virtual de Ivete Sangalo chegou a ter pico de 336 mil espectadores simultâneos no Youtube. O número equivale a mais de três vezes a capacidade de um festival com o Rock in Rio, por exemplo. Os fãs também comentaram muito no Twitter. A hashtag #LiveLeveIntimista alcançou o 2º lugar nos trending topics do microblog durante a “live”, atrás apenas de #EmicidaLiveEmCasa.

Homenagens

A baiana prestou homenagens a dois artista falecidos recentemente, Aldir Blanc e Moraes Moreira. Em protesto sutil, sem citar os nomes de Regina Duarte e Jair Bolsonaro, Ivete Sangalo ressaltou a importância dos músicos – cujas mortes foram ignoradas pelo governo e desmerecidas pela secretária de cultura. “A gente já perdeu muita gente importante, muita gente bacana, do ponto de vista público e do ponto de vista íntimo. Independente das causas, todas as vidas são importantes. Não dá para banalizar a vida das pessoas contando em numeral”, disse a cantora, “nós não precisamos de mensagens que não nos inspiram. A gente não precisa do negativo e do obscuro”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

HojeTemLive.com.br




Ranking