in ,

Live “Amigos”: Cantores sertanejos fazem show em “estruturas isoladas” para evitar contato

Nesta segunda-feira (20) está rolando a live dos “Amigos”, um grupo formado pelos principais sertanejos das décadas de 80 e 90 – Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo. O anfitrião é o Villa Mix, um dos principais festivais do ramo no país.

Milhares de pessoas já estão conectadas na live, que não é tradicional já pelo formato que os artistas foram colocados. Respeitando as regras da OMS, os artistas ficam separados cada um em sua “cabana”, evitando o contato físico mais próximo. A abertura foi com “Sinônimos”, sucesso de Chitãozinho & Xororó lançado em 2004. A música foi trilha sonora de três novelas, tanto na Globo, quanto na Record. São elas “A Escrava Isausa”, “A Favorita” e “Além do Tempo”.

Veja:

Combinando com o clima sertanejo, o cenário foi montado em uma fazenda. São pelo menos 8 câmeras e ainda tem drone. Definitivamente, é uma superprodução, mas nos limites para a produção do coronavírus.

Com grandes expectativas, a live chega com fortes patrocinadores, entre marcas de cerveja, telefonia, alimentação, tecnologia, varejo e de automóveis. Isso prova o quanto as “lives”, em pouco tempo, se tornaram uma forte maneira de monetização.

As lives com sertanejos estão batendo recordes durante o isolamento social, como as de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Com este time de peso, a tendência é termos (mais uma vez) um grande número de acessos, só que dessa vez buscando uma galera consolidada que pavimentou o caminho para as novas estrelas do sertanejo.

Escrito por Caian Nunes

É FAKE! Pitty desmente tweet com promessa de live e torcida por Manu Gavassi no BBB 20

Festival Kondzilla em Casa: Live traz grandes nomes do funk; assista