Little Mix tracklist do novo álbum
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix divulga tracklist do novo álbum “Confetti”

Álbum do Little Mix não deve ter parcerias.

Nesta terça-feira (27) o Little Mix divulgou a tracklist do álbum “Confetti”, sexto álbum de estúdio do girl group britânico, sucedendo o “LM5”. São 13 faixas que os fãs podem ouvir no dia 6 de novembro. Está chegando!

Entre as 13 músicas, 5 já foram divulgadas. Os primeiros singles “Break Up Song” e “Holiday“, além de “Happiness” e “Not a Pop Song“. Também ouvimos a aclamada “Sweet Melody”.

Foto: reprodução/ Divulgação

Veja a tracklist:

1. Break Up Song
2. Holiday
3. Sweet Melody
4. Confetti
5. Happiness
6. Not a Pop Song
7. Nothing But My Feelings
8. Gloves Up
9. A Mess (Happy For You)
10. My Love Won’t Let You Down
11. Rendezvous
12. If You Want My Love
13. Breathe

Ao que tudo indica, não há parcerias, a não ser que sejam anunciadas posteriormente. Só cantarão mesmo as integrantes Jade, Leigh-Anne, Jesy e Perrie.

A divulgação foi feita de maneira diferente, contando com a ajuda do dispositivo Alexa, do Amazon. Os fãs, é claro, adoraram saber da novidade!

Confetti

O novo disco do Little Mix se chama “Confetti” e chegará às plataformas digitais no dia 6 de novembro. Esse será o sexto álbum do quarteto pop e o primeiro dentro da gravadora RCA UK.

“CONFETTI!!! Estamos muuuuuito felizes de compartilhar essa novidade com vocês. Nosso álbum novo será de vocês no dia 6 de novembro de 202. Muito amor, emoção e energia foram investidos na criação desse álbum e, agora que a notícia foi divulgada, podemos finalmente ficar animadas sobre isso com vocês!!”, escreveu o grupo em anúncio.

Em entrevistas anteriores, o Little Mix revelou que o álbum novo será “mais pop e divertido” do que o “LM5”. O título representa a celebração que marca a sonoridade. Já foram trabalhados os singles “Holiday” e “Break Up Song”.

Uma curiosidade é que Jade Thirwall escreveu uma música em homenagem à comunidade trans“Eu e Camille [Purcell]pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. É muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+”, ela disse em entrevista à estação de rádio Gaydio.

Escute “Sweet Melody” na nossa playlist POPline TRENDS!

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: BLACKSWAN vendeu apenas 14 álbuns no primeiro dia?

Anitta é confirmada para participação especial no EMA 2020