Confetti
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix: Perrie achou estranho se transformar em homem

Jade Thirlwall, por outro lado, achou o máximo!

Confetti” é primeiro clipe do Little Mix como trio, trazendo uma nova versão em parceria com a rapper estadunidense Saweetie. Para o vídeo, elas tiveram a experiência na transformação em homens. Em entrevista ao programa de rádio do Nick Grimshaw, elas comentaram sobre a sensação.

Enquanto Perrie Edwards não se sentiu confortável como homem, Jade Thirlwall estava achando o máximo.

Confetti
Foto: Little Mix/Youtube

Perrie comentou: “Na verdade, acho que chorei“, disse Perrie na entrevista, completando: “Eu estava tipo, ‘Não posso ser um menino, não sou muito boa nisso!’ Foi muito difícil porque tipo, Jade estava tendo o seu melhor momento. Ela estava tipo, ‘Eu visto coisas largas de qualquer maneira, eu amo ser tipo, desleixada‘”, explicou.

Jade continuou no assunto: “Foi provavelmente a coisa mais divertida que já tivemos em uma filmagem. Obviamente, somos a versão masculina de nós mesmas. Era algo que queríamos fazer há muito tempo. Demorou cerca de seis, sete horas para fazer as próteses, então realmente apostamos tudo… Realmente nos entregamos“, afirmou ela.

Por outro lado, Perrie assume que se sentiu “estúpida” como um homem: “Acho que foi por isso que foi bom, porque simplesmente fomos contra o estereótipo e vivemos nossas melhores vidas“, acrescentou ela, lembrando: “Foi divertido, mas as próteses, caramba. Quando eles as retiraram no final do dia, foi como tirar o sutiã. Foi a melhor sensação do mundo“, completou.

O importante é que o clipe ficou super legal!

Unidas: Little Mix negou ter cantora principal

Little Mix completa este ano 10 anos de sucesso, desde que foram formadas em 2011 no reality show The X-Factor. De fato, esse é um dos grupos mais duradouros da história da música pop. Qual é o segredo? Para Jade Thirlwall, trata-se da igualdade entre elas. Não há uma cantora principal, com total sintonia. Foi o que ela disse ao Zach Sang Show.

Sempre tivemos a mesma visão juntas, sempre quisemos ser iguais”, ela refletiu. “Ninguém queria ofuscar a outra. O momento que isso acontece em uma dinâmica de grupo é onde as rachaduras começam a aparecer, se alguém tem um pouco mais de ego“, continua.

Sempre estivemos determinadas a estarmos iguais, mesmo quando, ao longo dos anos, as pessoas da nossa equipe, ou qualquer outra pessoa, pudessem ter sugerido o contrário“, soltou. “Fomos nós que dissemos não, sabemos que funciona melhor, é mais saudável para nós fazer dessa forma. E foi o nos trouxe onde estamos agora“, completou.

Atualmente o Little Mix é formado por Perrie EdwardsJade Thirlwall e Leigh-Anne PinnockJesy Nelson saiu recentemente por problemas pessoais.

Escrito por Caian Nunes

Gemidão

Pocah comenta “Gemidão” na final do BBB: “constrangida”

Sucesso depois do tombo

Dilúvio: Karol Conká tem melhor estreia da carreira no Spotify