Foto: Divulgação
in ,

Little Mix: Ouça a nova versão de “Confetti”, com Saweetie

Faixa é o primeiro lançamento do grupo britânico como um trio.

É chegada uma nova etapa da carreira das meninas do Little Mix, mas não antes de trabalhar mais um pouco o atual álbum, o “Confetti”. E por isso, agora como um trio, o grupo britânico lançou uma nova versão da faixa-título do disco, que chega com participação da rapper norte-americana Saweetie.

Little Mix: Jade Thirlwall dá detalhes do single novo
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

Como revelado anteriormente, a música “Confetti” foi retrabalhada para retirar os vocais de Jesy Nelson, que anunciou sua saída do Little Mix em dezembro de 2020. A nova versão da faixa ganha uma nova vibe com os vocais e versos da rapper Saweetie e foi disponibilizada no primeiro minuto desta sexta-feira (30).

Ouça:

O videoclipe de “Confetti” também chega nesta sexta-feira. Gravado em Londres recentemente, o vídeo contará com versões masculinas das meninas e ainda terá participações de algumas drag queens participantes da segunda temporada do programa RuPaul’s Drag Race UK.

A estreia acontece às 5h desta sexta-feira, no horário de Brasília.

Veja um teaser:

A escolha de “Confetti” como novo single e início dessa nova fase

Little Mix Confetti capa single
Foto: Divulgação

A escolha de “Confetti” como o novo single do Little Mix não foi por acaso. A música, segundo elas próprias, sempre foi uma das preferidas do novo álbum e nada mais justo do que trabalhar ela de forma apropriada.

Amamos a música ‘Confetti’, sempre foi uma das nossas favoritas e sabemos pelas redes sociais que os fãs também a adoram!”, disse Perrie Edwards para a revista Euphoria, em que o grupo aparece na capa da nova edição.

Me pareceu certo fazer uma versão atualizada da música e dar a merecida atenção!”, completa Jade Thirlwall. “Em seguida, colocamos Saweetie, que amamos, nela para adicionar um sabor extra”.

 

Escrito por Kavad Medeiros

BBB: Pocah é eliminada e fica de fora da última prova do reality

Viih Tube sobre cancelamento: “sou calejada, nada me abala mais”